Pabllo Vittar é atração confirmada no MTV EMA 2019

Pela primeira vez na história uma artista brasileira se apresenta na premiação e Pabllo Vittar promete agitar a noite com seus hits de sucesso

| Reprodução internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A MTV acaba de divulgar que a megastar Pabllo Vittar irá subir ao palco do pré-show, diretamente do tapete vermelho, do MTV EMA com uma performance memorável. A premiação será transmitida ao vivo, para mais de 180 países, no dia 3 de novembro, a partir das 17h, diretamente de Sevilha, na Espanha.

Pela primeira vez na história uma artista brasileira se apresenta na premiação e Pabllo Vittar promete agitar a noite com seus hits de sucesso. A superstar pop mexicana Sofia Reyes, acompanhada pelo hitmaker porto-riquenho Jhay Cortez, também é atração confirmada no tapete vermelho.

"Estou muito feliz com esse convite para realizar a minha primeira performance no MTV EMA. Será uma apresentação especial, de muito "flash pose", dança e alegria para os telespectadores de todo o mundo", conta Pabllo Vittar.

Dua Lipa e o grupo NCT 127 se juntam à programação de artistas do MTV EMA 2019. Os atores Terry Crews e Paz Vega e as supermodelos Joan Smalls, Doutzen Kroes, Georgina Rodriguez e Leomie Anderson farão aparições especiais durante o evento.

Dua Lipa e NCT 127 juntam-se aos artistas anunciados anteriormente para se apresentar no palco do MTV EMA 2019: Niall Horan, Halsey, Rosalía, Becky G, Akon, Ava Max e Mabel. Green Day também se apresentará na espetacular Plaza de España, em Sevilha, como parte do "MTV World Stage Seville".

As votações estão abertas em http://br.mtvema.com/ até dia 2 de novembro, incluindo a categoria "Melhor Artista Brasileiro", na qual concorrem Anitta, Emicida, Kevin O Chris, Ludmilla e Pabllo Vittar.

Colgate, Fiat, Havaianas e Samsung são os patrocinadores oficiais do ‘MTV EMA’ 2019 no Brasil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES