Pabllo Vittar lança álbum “NPN Remixes”

Coletânea lançada no ano passado gerou grande sucesso e agora vira compilado repleto de músicas que são pura energia

| Reproducao Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pabllo Vittar lança o álbum “NPN Remixes”, baseado no disco “Não Para Não”, lançado em outubro do ano passado, que foi o álbum mais ouvido em 24h no Spotify e ultrapassa a marca de mais de 122 milhões de streamings nas plataformas digitais.

Com disco de ouro em “Buzina” e “Seu Crime”; platina dupla em “Problema Seu”; e platina em “Disk Me”, pela Pró-Música, “Não Para Não” terá agora versão eletrônica para agitar ainda mais todas as baladas e festas pelo mundo.

Com clima envolvente, as músicas trazem uma repaginação cheia de originalidade. Os ritmos são animados e não permitem o stop – “Não para não”, literalmente falando.

NPN foi o segundo álbum de Pabllo e trouxe um compilado de canções pulsantes, frenéticas, com diversas referências musicais brasileiras e internacionais vindas da cantora. Múltiplo, “Não para não” recebeu certificado de platina também com a Pró-Música pela quantidade de audiostreams e videostreams que gerou.

E Pabllo segue trabalhando firme: Depois de voltar de viagem de sua primeira turnê internacional pela América Latina e Europa, ela se prepara para mais: no mês que vem a cantora participa de 7 paradas LGBTQI+s nos Estados Unidos e Canadá. O mundo recebe Pabllo e todo seu encanto e é apenas o começo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES