Pabllo Vittar lança o seu novo álbum, “111”. Ouça!

O disco conta com 9 faixas e colaborações de famosos internacionais

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta terça-feira (24) Pabllo Vittar lançou o seu mais novo álbum "111". O disco é trilíngue, com faixas cantadas em português, inglês e espanhol, e traz grandes participações especiais. As informações são do Vagalume.

Capa do álbum 111 - Reprodução / Internet

O disco conta com as colaborações de famosos nomes como Ivete Sangalo, Thalia e Charli XCX.

"Esse álbum é diferente de tudo o que já lancei até aqui. É um álbum com mais experimentações artísticas, além de ser o primeiro com músicas em diferentes idiomas. Estou muito feliz com o resultado e empolgada devido a repercussão positiva que já tivemos até aqui com os lançamentos de alguns singles. Meu objetivo como artista é justamente esse, estar o tempo todo me reinventando, experimentando e ressignificando experiências, sonhos e batidas através da música. Aliás, a faixa ‘Rajadão' é um bom exemplo disso", disse Pabllo sobre o álbum.

Ao todo, o disco conta com apenas 9 faixas, mas é o suficiente para muita "passassão", segundo fãs da drag queen. O álbum completo já está em todas as plataformas digitais. Mais músicas foram gravadas e serão lançadas estrategicamente, vindo a compor futuramente a edição deluxe do terceiro álbum da cantora. Ouça!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES