Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Pabllo Vittar posa nua para revista americana

A cantora pediu respeito aos direitos do público LGBTQ

Compartilhe
Google Whatsapp

Musa internacional! Após se apresentar na parada LGBTQI+ de Nova York no último final de semana, Pabllo Vittar posou nua para a revista americana Galore e falou sobre direitos da população homossexual. A cantora afirmou que o Brasil está passando por uma "super conservadora", de acordo com as palavras da drag queen, e destacou que os gays querem apenas respeito. A informação é do Extra.

"Estamos vivendo uma onda super conservadora no Brasil, é um momento perigoso e triste para nós agora. Você pode ver isso em outros países também, o que me deixa muito preocupado e com medo do que virá em seguida. Mas um amigo meu, Linn da Quebrada, disse uma vez: “a comunidade LGBTIA + no Brasil tem sofrido muito há muito tempo e está reagindo o quanto podemos, e vamos continuar fazendo isso, mas ao invés de odiar, vamos lutar arduamente, cheio de amor, bondade, alegria e respeito ”. Não estamos pedindo muito, apenas queremos respeito, não é tão difícil. Eu acho que não apenas para os jovens, mas para todos! Seja você mesmo, seja respeitoso com os outros e espalhe amor. Não deixe que as palavras ou o ódio de outras pessoas definam sua vida, todos devem brilhar à sua maneira e ficar felizes com isso", defendeu Pabllo para a publicação.

Para o ensaio, Pabllo foi a responsável pela sua própria maquiagem. Apenas em meio ao lençol de uma cama, a cantora mostrou seu lado sexy. Já na entrevista, a drag de apenas 24 anos e está numa maratona de shows no exterior, mostrou seu lado engajada em causas sociais.

Ernna Costa/Divulgação 

Na entrevista, Pabllo também relembrou quando integrou o elenco do programa "Amor & sexo":

"Foi no começo da minha carreira e eu não teria feito nada diferente. Eu aprendi muito nas duas temporadas que passei no programa. Fernanda Lima e toda a equipe foram tão amorosos e apoiadores que eu não consigo explicar o amor que sinto por eles em palavras. Eu não seria a pessoa que sou agora se não fosse pelo "Amor e Sexo". Eu aprendi muito e também fiz amigos para a vida toda".

Para finalizar, a revista pediu para que Pabllo deixasse um conselho para ela mesma aos 16 anos.

"Não apresse nada, leve seu tempo, seja paciente e ame-se. A vida está apenas começando! Você pode sentir um desejo de fazer e dizer muitas coisas, mas não faça nada a menos que se sinta pronto para isso - não vá com o fluxo", afirmou a drag, que durante sua apresentação na Parada LGBTQI+ mandou um recado para Anitta.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se