Pabllo Vittar posa nua para revista americana e fala de direitos LGBTQ

A cantora disse que o Brasil está passando por uma “super conservadora”, de acordo com as palavras da drag queen, e destacou que os gays querem apenas respeito.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após se apresentar na parada LGBTQI+ de Nova York no último final de semana, Pabllo Vittar posou nua para a revista americana Galore e falou sobre direitos da população homossexual. A cantora disse que o Brasil está passando por uma "super conservadora", de acordo com as palavras da drag queen, e destacou que os gays querem apenas respeito. As informações são do Extra.

"Estamos vivendo uma onda super conservadora no Brasil, é um momento perigoso e triste para nós agora. Você pode ver isso em outros países também, o que me deixa muito preocupado e com medo do que virá em seguida. Mas um amigo meu, Linn da Quebrada, disse uma vez: “a comunidade LGBTIA + no Brasil tem sofrido muito há muito tempo e está reagindo o quanto podemos, e vamos continuar fazendo isso, mas ao invés de odiar, vamos lutar arduamente, cheio de amor, bondade, alegria e respeito ”. Não estamos pedindo muito, apenas queremos respeito, não é tão difícil. Eu acho que não apenas para os jovens, mas para todos! Seja você mesmo, seja respeitoso com os outros e espalhe amor. Não deixe que as palavras ou o ódio de outras pessoas definam sua vida, todos devem brilhar à sua maneira e ficar felizes com isso", defendeu Pabllo para a publicação.

Para o ensaio, Pabllo foi a responsável pela sua própria maquiagem. Apenas em meio ao lençol de uma cama, a cantora mostrou seu lado sexy. Já na entrevista, a drag de apenas 24 anos e está numa maratona de shows no exterior, mostrou seu lado engajada em causas sociais.

Para finalizar, a revista pediu para que Pabllo deixasse um conselho para ela mesma aos 16 anos.

"Não apresse nada, leve seu tempo, seja paciente e ame-se. A vida está apenas começando! Você pode sentir um desejo de fazer e dizer muitas coisas, mas não faça nada a menos que se sinta pronto para isso - não vá com o fluxo", afirmou a drag.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES