Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Pabllo Vittar posa nua para revista americana e fala de direitos LGBTQ

A cantora disse que o Brasil está passando por uma "super conservadora", de acordo com as palavras da drag queen, e destacou que os gays querem apenas respeito.

Compartilhe
Google Whatsapp

Após se apresentar na parada LGBTQI+ de Nova York no último final de semana, Pabllo Vittar posou nua para a revista americana Galore e falou sobre direitos da população homossexual. A cantora disse que o Brasil está passando por uma "super conservadora", de acordo com as palavras da drag queen, e destacou que os gays querem apenas respeito. As informações são do Extra.

"Estamos vivendo uma onda super conservadora no Brasil, é um momento perigoso e triste para nós agora. Você pode ver isso em outros países também, o que me deixa muito preocupado e com medo do que virá em seguida. Mas um amigo meu, Linn da Quebrada, disse uma vez: “a comunidade LGBTIA + no Brasil tem sofrido muito há muito tempo e está reagindo o quanto podemos, e vamos continuar fazendo isso, mas ao invés de odiar, vamos lutar arduamente, cheio de amor, bondade, alegria e respeito ”. Não estamos pedindo muito, apenas queremos respeito, não é tão difícil. Eu acho que não apenas para os jovens, mas para todos! Seja você mesmo, seja respeitoso com os outros e espalhe amor. Não deixe que as palavras ou o ódio de outras pessoas definam sua vida, todos devem brilhar à sua maneira e ficar felizes com isso", defendeu Pabllo para a publicação.

Ernna Costa/Divulgação



Para o ensaio, Pabllo foi a responsável pela sua própria maquiagem. Apenas em meio ao lençol de uma cama, a cantora mostrou seu lado sexy. Já na entrevista, a drag de apenas 24 anos e está numa maratona de shows no exterior, mostrou seu lado engajada em causas sociais.

Para finalizar, a revista pediu para que Pabllo deixasse um conselho para ela mesma aos 16 anos.

"Não apresse nada, leve seu tempo, seja paciente e ame-se. A vida está apenas começando! Você pode sentir um desejo de fazer e dizer muitas coisas, mas não faça nada a menos que se sinta pronto para isso - não vá com o fluxo", afirmou a drag.

Ernna Costa/Divulgação



Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto

×