Pabllo Vittar se mostra frustrada com parceiros na hora sexo

“Eu me sinto muito indignada, frustrada“, declarou

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Entrevistada nesta semana pela revista Quem, Pabllo Vittar fez um desabafo sobre as suas relações amorosas. A drag queen disse que a sua vida pessoal tem sido confundida com a da personagem e deu a entender que algumas pessoas já chegaram a tratá-la como mulher na hora do sexo.

Ela mostrou toda a sua indignação e afirmou: “Eu me sinto muito indignada, frustrada realmente, porque drag é o meu trabalho. O Pabllo é quem eu sou. Você quer ver a Pabllo montada? Assiste ao meu programa no Multishow, vai nas minhas fotos do Instagram, curte, comenta, dá um like”.

“Na vida real, não! Respeito muito a minha drag e foi com ela que consegui alcançar minhas coisas. Foi com ela que lancei minhas músicas. Não vou para a cama montada com o cara. O imaginário masculino é muito assim, a gente sabe, mas eu tenho muito respeito pelo meu trabalho”, anunciou.

“Eu sou um menino gay afeminado e drag queen que ama fazer o que eu faço, apesar de muitas pessoas ainda terem dúvida quanto à minha posição. Eu amo ser fluido. Eu amo transitar no masculino e no feminino”, continuou ela, destacando que as pessoas ainda têm muita dúvida quanto ao seu gênero.

“Isso é normal, mas muita gente me procura de menina. Algumas mulheres já deram em cima também, mas a forma que reagem é muito engraçada. Vamos sair: vamos. Ué, mas cadê? Por que você não está montada? Meu amor, aquilo é o meu trabalho”, completou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES