Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Pabllo Vittar sofre acidente e fica sem a unha do pé durante festival

Cantora explicou que estava em um after party quando aconteceu o acidente, mas que ainda assim não se abalou e continuou a se divertir

Pabllo Vittar sofre acidente e fica sem a unha do pé durante festival
|
Compartilhe
Google Whatsapp

Depois de um fim de semana regado a diversão e música nos Estados Unidos, Pabllo Vittar decidiu compartilhar com os seguidores a sua experiência no Coachella e explicar seus machucados nos pés, que viralizaram na internet. A cantora esteve em Indio, na Califórnia,no último fim de semana, e acabou sofrendo um acidente: Ficou sem a unha do pé.

"No segundo dia, teve um after do jeremy Scott, e foi muito legal. Deste after, eu fui para outro, porque sou inimiga do fim. Não gosto que a festa acabe. Mas neste segundo after, estávamos muito empolgados e dançando muito. Eu estava com um boy e esse menino me deu um pisão com a ponta do sapato na minha unha do dedão", explicou a cantora.

Em seguida, Pabllo revelou que estava tão animada com a festa, que optou por continuar a diversão. "Eu estava tão na energia do rolê, que só pensei: 'Meu Deus, o que foi isso?'. No que olhei para baixo, cadê minha unha? (...) Comecei a tremer na hora, mas pensei: 'Isso não vai acabar com o meu rolê'. Fui à pia do banheiro, terminei de arrancar a minha unha. Doeu muito", contou.

Pabllo ainda contou que em seguida outro acidente aconteceu. "Não muito contente que já tinha perdido a unha do dedão, estava com o dedo sangrando, fui sair do banheiro e bati o tornozelo na quina do móvel. Com muita força".

Para tentar resolver a situação sem precisar deixar a festa, Pabllo tentou ser prática: "Peguei uma meia, coloquei e voltei para o rolê. Linda. Até a hora de o pessoal ir embora. (...) Eu me arrependo? Não", disse, bem humorada, mostrando em seguida imagens do seu pé, que segue inchado e sem a unha.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Recomendamos

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto

×