Pabllo Vittar sofre acidente e fica sem a unha do pé durante festival

Cantora explicou que estava em um after party quando aconteceu o acidente, mas que ainda assim não se abalou e continuou a se divertir

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de um fim de semana regado a diversão e música nos Estados Unidos, Pabllo Vittar decidiu compartilhar com os seguidores a sua experiência no Coachella e explicar seus machucados nos pés, que viralizaram na internet. A cantora esteve em Indio, na Califórnia,no último fim de semana, e acabou sofrendo um acidente: Ficou sem a unha do pé.

"No segundo dia, teve um after do jeremy Scott, e foi muito legal. Deste after, eu fui para outro, porque sou inimiga do fim. Não gosto que a festa acabe. Mas neste segundo after, estávamos muito empolgados e dançando muito. Eu estava com um boy e esse menino me deu um pisão com a ponta do sapato na minha unha do dedão", explicou a cantora.

Em seguida, Pabllo revelou que estava tão animada com a festa, que optou por continuar a diversão. "Eu estava tão na energia do rolê, que só pensei: 'Meu Deus, o que foi isso?'. No que olhei para baixo, cadê minha unha? (...) Comecei a tremer na hora, mas pensei: 'Isso não vai acabar com o meu rolê'. Fui à pia do banheiro, terminei de arrancar a minha unha. Doeu muito", contou.

Pabllo ainda contou que em seguida outro acidente aconteceu. "Não muito contente que já tinha perdido a unha do dedão, estava com o dedo sangrando, fui sair do banheiro e bati o tornozelo na quina do móvel. Com muita força".

Para tentar resolver a situação sem precisar deixar a festa, Pabllo tentou ser prática: "Peguei uma meia, coloquei e voltei para o rolê. Linda. Até a hora de o pessoal ir embora. (...) Eu me arrependo? Não", disse, bem humorada, mostrando em seguida imagens do seu pé, que segue inchado e sem a unha.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES