Pabllo Vittar troca declarações na web com modelo saradão

A cantora conheceu em Londres o modelo paulista Diego Barros, que bomba na web, principalmente, entre o público gay

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Não foram só shows e capa de revista que marcaram a passagem de Pabllo Vittar pela Inglaterra. A cantora conheceu em Londres o modelo paulista Diego Barros, que bomba na web, principalmente, entre o público gay. Pelo Twitter, ele tem fotos ousadas, impublicáveis por aqui, bem como diz a letra da música de Pabllo "Vai passar mal, viro sua mente com meu corpo sensual". Ele já vinha chamando a atenção da drag queen desde o ano passado, que sempre curtia as publicações do saradão. As informações são do Extra.

Na terra da Rainha, os dois se conheceram melhor. E quando questionado por um seguidor se eles ficaram, Diego foi irônico: "Não, meu querido. Só fui ao quarto do hotel dela mesmo para brincar de pula-pula, por isso a cama estava desarrumada".

Ele trabalha em Londres como dançarino e recepcionista de baladas. E desde que viveu o affair com Pabllo Vittar, virou um dos maiores defensores da cantora: "Canta muuuuito, fiquei impressionado". Além de chamar a loira de "mozin", "sua linda" e declarar suas saudades da drag.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES