Pabllo Vittar: ‘Um cara quis pagar R$ 60 mil por uma noite comigo’

Pabllo é o nome que dá voz aos LGBTQs:

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cantora Pabllo Vittar, destaque no cenário da música pop brasileira atualmente, relembrou a difícil infância que enfrentou por conta do preconceito. “Nunca consegui emprego em loja de shopping, por exemplo. Trabalhei como cabeleireiro e no telemarketing das empresas, em que eu só usava a voz, ninguém precisava me ver”, contou.

Agora, dona de diversos hits e de um programa só seu no Multishow, Pabllo é o nome que dá voz aos LGBTQs: “Ser afeminado é revolucionário! Eu amo ter nascido menino gay! Noooossa… Adoro ser veado, drag queen! Nunca quis ser mulher. Poder me transformar é maravilhoso!”, comemorou.

Para Pabllo, aliás, não há confusão para escolher o feminino ou o masculino. “Sou fluido. Você pode se referir a mim como “o” ou “a”, sem problemas. Mas, quando fico um tempão me montando, é para me chamar de “ela”, né (risos)? A verdade é que, quanto menos a gente se ligar nessas questões, mais as diferenças serão respeitadas”.

Na conversa, a artista revelou ainda que recebeu uma proposta indecente: “Já recebi algumas propostas indecentes. Um cara estava disposto a pagar R$ 60 mil por uma noite comigo. Não aceitei. Respeito muito a minha drag e tudo o que eu conquistei por meio dela”.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES