Pablo Morais sobre a namorada Anitta: “Ele é ótima”

Ator já está confirmado em nova novela da Globo

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pablo Morais é o nome da vez. Galã de novela, modelo e músico, o jovem multitalentoso tem brilhado cada vez mais e, após chamar atenção em uma participação especial em “Velho Chico”, já é um dos nomes confirmados no elenco de “Sol Nascente”, próxima trama das 18h escrita por Walter Negrão, Suzana Pires e Julio Fischer. Em uma conversa no backstage após o desfile da Blue Man, marca pela qual cruzou a passarela do Rio Moda Rio, Pablo contou que está animado para o próximo passo como ator. “Já comecei a gravar. Meu personagem é o Nuno, um pescador de traineiras, casado e pai de família – ele teve filho muito jovem, é um cara do bem, apoia muito a mulher e é muito amigável, um homem da família mesmo. Estou começando a compor ainda, mas vou contracenar com o Marcello Melo Jr., a Cinara Leal e o Val Perré”, adiantou.

O ator, que chamou atenção ao desfilar de sunga, pela Blue Man “Já desfilei algumas vezes, acho muito divertido. Eu dancei no final, amei o Dream Team do Passinho na passarela, a Lellêzinha é minha amiga. Foi incrível”, disse ele, que revelou não ter truque especial para arrasar com pouca roupa. “Eu sou muito do formato padrão brasileiro na hora de comer. Amo arroz e feijão. Mas curto me exercitar também, principalmente correr”, explicou Pablo, que divide seu tempo com outro projeto: “Estou gravando dois singles para fazer clipe. Já gravei uma música com Seu Jorge que foi produzida em Los Angeles e, como eu saí de ‘Velho Chico’, achei que teria um tempo para me dedicar à música, mas já estou em ‘Sol Nascente’, então está meio que simultâneo”, contou.

Pensa que é só? Pois Pablo ainda tem tempo de namorar. Recentemente, publicou uma foto em que aparece em um momento romântico ao lado de Anitta. Não poderíamos deixar de perguntar: como está o romance? “A gente está namorando. Ela está ótima, trabalhando, linda e maravilhosa”. Own!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES