Padre cantor famoso não quer saber de parceria com Pabllo Vittar

“O povo não está preparado para isso”, disse

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As coisas não andaram nada bem para o Padre Reginaldo Manzotti no começo desse ano. É que o Padre foi acusado de engravidar uma garota de 21 anos e chocou seus seguidores. Com milhares de fãs nas redes sociais e levando multidões por onde passa, o Padre viu seu nome envolvido em uma grande polêmica e recebeu diversos questionamentos dos seus seguidores. Tudo já foi esclarecido.

Agora, em entrevista para o programa TV Fama, ele voltou a causar ao dizer que não pretende fazer parceria com a drag queen Pabllo Vittar e revela o motivo. “Tenho o maior respeito pelo público LGBT, mas não faria com Pabllo Vittar. Eu acredito que aí eu estaria agredindo a fé e estaria sendo motivo de discórdia para o rebanho. Eu pouparia de fazer essa investida porque eu acho que o povo não está preparado para isso, e por mais que eu estivesse numa atitude de acolhimento, poderia ser motivo de escândalo.

O Padre também falou sobre as mensagens que recebe nas redes sociais e garantiu que sempre há muito respeito envolvido.” Com certeza. O meu público é muto feminino no rádio, no Instagram, no Youtube. É um perfil muito feminino”, garantiu Reginaldo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES