Padre Fábio de Melo admite que não se curou de síndrome do pânico

“As vezes eu tenho manifestações”, disse

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Padre Fábio de Melo foi o convidado do programa da Eliana, neste último domingo, 24 de junho, e, por lá, falou sobre diversos assuntos pessoais, dentre os mais polêmicos, a sua síndrome do pânico, que luta há bastante tempo para curá-la. Sobre o momento delicado, o religioso desabafou e contou tudo.

“Eu me sinto administrando o limite. E como se eu soubesse que eu tenho um trilho estreito para andar. Não me sinto curado mesmo porque as vezes eu tenho manifestações do pânico”, revelou ele para a Eliana.

Eliana, surpresa, questionou ao religioso sobre como ele consegue tirar forças, mesmo passando por um problema tão delicado com a doença. “Deus nos coloca reservas, né? Então quando você acha que esgotou tudo o que tinha, ai você vai lá e descobre que ainda tem um poço a ser buscado”, declarou. E confessou: Eu não tinha forças para levantar da cama. Foi um momento muito cruel, muito doloroso”, contou.

Sobre o assunto, o bonitão falou sobre a importância do tratamento contra a doença recentemente. “Quando comecei a sentir os primeiros medos, eu não soube identificá-los. Achei que era cansaço, desgaste natural do dia a dia e fico muito assustado que nos dias de hoje a gente tenha se acostumado com algumas patologias mentais que são produzidas por nós mesmos, pelo nosso estilo de vida. A gente não sabe o momento de pedir ajuda”.

Ainda durante o bate-papo, Fábio falou sobre sua relação com o ex-apresentador Evaristo Costa. Para quem não sabe, os dois vivem brincando um com o outro nas redes sociais, fazendo piadinhas e arrancando o riso dos seguidores. “O Evaristo virou uma piada, desde o primeiro momento em que a gente começou a interagir na rede social. E nós temos uma amizade mesmo, a gente se fala regularmente. Mas a gente nunca esteve juntos”, concluiu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES