Padre Fábio de Melo chora ao lembrar enterro da mãe: 'Não conseguia andar'

O padre contou sobre sua reação ao ver o caixão da mãe e imagem que nunca vai sair de sua cabeça

Padre Fábio de Melo chora ao lembrar enterro da mãe: 'Não conseguia andar' | Reprodução/Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O padre Fábio de Melo comoveu os telespectadores do programa Saia Justa, do GNT, ao relembrar os momentos finais de sua mãe, que faleceu em decorrência de complicações da Covid-19, e também sobre o enterro dela. O padre contou sobre sua reação ao ver o caixão da mãe e imagem que nunca vai sair de sua cabeça.

Ele contou qual é uma das maiores dores da família de quem morre por Covid-19. “Você não poder velar, não sei como ela foi sepultada. Ela era tão vaidosa, a gente não pode colocar o vestido que ela gostava. Sabe aquela cena que você não vai esquecer? Quando eu cheguei na porta do cemitério, desci do carro, eu vi o caixão da minha mãe. Eu não conseguia andar e falava: nessa caixa tá a mulher que mais amei na vida. Eu fiz duas faculdades, mas nada supera o que minha mãe me ensinou”, relembrou.

Então, o padre Fábio de Melo também lembrou da última vez que falou com a mãe antes que ela fosse intubada. “Eu lembro que a equipe que cuidava da minha mãe permitia que eu falasse com ela. Quando ela teve a primeira crise falta de ar me mostrou como a doença era cruel. Eles me ligaram pra ela se acalmar porque muita gente é intubada antes da hora por culpa da ansiedade”, contou.

E continuou: “Eu lembro como se fosse hoje: ela do lado de lá e eu dando a ela o que era de mais sagrado, que era o ser padre. Eu fui fazer uma oração como se eu estivesse em paz. Eu falei: agora a senhora vai dormir um pouquinho porque está muito cansada. A última frase dela pra mim foi: “vai ficar tudo bem”’.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES