Padre Fábio de Melo desabafa sobre Síndrome do Pânico

“Pensei em deixar de ser padre”, desabafou Padre Fábio de Melo

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Padre Fábio de Melo abriu o coração e falou abertamente sobre sua doença em uma entrevista neste final de semana. O Padre desabafou sobre a síndrome do pânico que ele já enfrenta há algum tempo.

Emocionado, o religioso comentou que pensou em desistir da sua fé depois de uma crise. “Pensei: ‘Não tenho mais coragem de enfrentar as pessoas’”, declarou ele. “Eu estava pousando em Fortaleza no fim de julho. Estava bem, mas senti um sintoma semelhante ao que tive há dois anos atrás. Não tive vontade de sair do avião. Então peguei o medicamento, que já fica na bolsa, desci e entrei no hotel com sensação de desespero e mal estar. Quando cheguei na segunda em casa, eu desabei. Me escondia debaixo da cama, tamanho era o pavor que eu sentia“, completou.

“Teve um dia que meu desespero estava tão grande que eu não queria falar com outra pessoa sem ser minha mãe. Eu sou o Padre Fábio de Melo, mas eu continuo sendo o Fabinho da minha mãe”, disse o sacerdote na TV. “Eu pensava que não queria mais ser padre. Tenho que pensar o tempo todo que eu vou dar conta”, explicou Fábio de Melo que ainda garantiu estar melhor. “Estou bem melhor, graças a Deus. Medicado e vivendo um processo de recuperação diária. Sei que é por causa da química que já está em mim. O próximo passo é a análise. Não posso parar porque parar hoje é deixar a síndrome do pânico tomar conta de mim“, finalizou.

Padre Fábio ganhou o coração dos internautas quando começou usar um aplicativo de vídeos, onde mostrava seu dia a dia e fazia questionamentos sobre o que se passava ao seu redor. Hoje ele é o queridinho dos famosos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES