Padre Fábio de Melo diz que já viveu “paixão avassaladora”

Religioso conta que relação foi antes de ele se tornar padre e quase largou sacerdócio

| Divulgação/RedeTV!
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A noite de quarta-feira, 15, foi de revelações públicas para o padre Fábio de Melo. Em live com a apresentadora Márcia Goldschmidt, ele admitiu que já viveu uma "paixão muito avassaladora" com uma mulher. Informações do site Terra

"Já me apaixonei antes de me tornar padre e quase decidi sair. Eu fazia faculdade de filosofia e vivi uma paixão muito avassaladora, que durou uns quatro, cinco meses", recordou.

 Na conversa  de 50 minutos, o religioso afirmou que ficou com o coração dividido e chegou a contar sua situação para um padre, que lhe deu dicas nada radicais.

"O Padre Leo foi muito presente na minha vida e me deu um conselho nada ortodoxo. Ele falou: 'Você não vai deixar de viver esse amor. Você fez votos [de devoção] temporários, você ainda não é nada definitivo, está ensaiando. Vai que essa mulher é a mulher da sua vida...'. Ele foi muito sábio em me aconselhar a viver aquela situação", disse.

Tempos depois, a mulher, de identidade não revelada, terminou com Fábio de Melo e ele ficou com os sentimentos despedaçados: "Chorei, chorei, chorei muito. Uma mulher linda, linda, linda e inteligentíssima".

Anos depois, os dois se reencontraram numa loja de shopping em Florianópolis, onde pediu um desconto para a vendedora e, durante a negociação, chegou a supervisora, que logo o reconheceu. "Como dizia Tom Jobim, é desconcertante rever um grande amor. Na hora que me deparei naquela situação, ela disse: 'Não acredito, guri", relembra.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES