Padre Fábio de Melo revela que quase largou batina por um amor

“Olha, eu já me apaixonei antes de me tornar padre e quase me decidi por sair. Eu fazia faculdade de Filosofia, eu vivi uma paixão muito avassaladora, que durou aí uns quatro, cinco meses”, revela

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

`Padre Fábio de Melo- ReproduçãoO Padre Fábio de Melo foi o convidado da live feita pela a apresentadora Márcia Goldschmidt, na noite de terça-feira (14). Na conversa, os dois falaram sobre diversos assuntos e um não passou despercebido: a revelação de que o sacerdote quase largou a batina por amor.

“Olha, eu já me apaixonei antes de me tornar padre e quase me decidi por sair. Eu fazia faculdade de Filosofia, eu vivi uma paixão muito avassaladora, que durou aí uns quatro, cinco meses”, relembrou o religioso.

Ele se sentiu à vontade para continuar e contou que na época, o Padre Leo – que foi muito presente em sua vida -deu um conselho pontual.”Ele virou e falou assim: ‘Você não vai deixar de viver esse amor. Você fez votos temporários, você ainda não é nada definitivo, você está ensaiando, vai que essa mulher é a mulher da sua vida’. Ele foi muito sábio em me aconselhar a viver aquela situação”, disse Fábio.

A identidade da grane paixão não foi revelada, sendo que foi ela que colocou um fim no romance. O sacerdote relatou que chorou muito por conta do episódio e que ela era uma mulher linda e inteligente.

De acordo com Fábio, eles se reencontraram dez anos depois: “Eu fui com um grupo de amigos para Florianópolis e um dia depois de assistir o filme “Dois Filhos de Francisco”, eu passei por uma loja no shopping e gostei de uma camisa. Entrei, experimentei várias camisas e pedi um desconto para a vendedora da loja. Ela disse que iria falar com a gerente e eu não era um padre conhecido, era recém-ordenado e aí a vendedora pediu um minutinho porque a gerente estava conversando com a supervisora e quem era a supervisora? Ela. Reconheci na hora.”



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES