Padre Reginaldo Manzotti é hospitalizado em Curitiba

A assessoria de imprensa do sacerdote não detalhou o que teria causado a indisposição, mas informou que o padre já apresenta melhora clínica e continua fazendo exames.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O padre Reginaldo Manzotti, de 50 anos, está hospitalizado desde terça-feira em Curitiba, no Paraná. No mesmo dia, ele esteve em Palmas, no Tocantins, e participou do evento de evangelização Capital da Fé. O padre se sentiu indisposto ao retornar da viagem e foi internado no Hospital das Nações. As informações são do Extra. 

A assessoria de imprensa do sacerdote não detalhou o que teria causado a indisposição, mas informou que o padre já apresenta melhora clínica e continua fazendo exames complementares na unidade de saúde. Não há previsão de alta.

Reprodução/ Instagram

No Instagram, Manzotti deixou uma mensagem tranquilizando os fiéis que o acompanham: "Queridos filhos e filhas, sei da vossa imensa preocupação para comigo, sempre me acompanhando com orações e preces. Já estou recebendo o tratamento adequado e medicações e agora espero que o quadro melhore. Conto com vossas orações".

Manzotti atualmente é pároco do Santuário de Nossa Senhora de Guadalupe, na capital paranaense. Famoso também pelo trabalho musical, o padre já lançou mais de 15 álbuns. Ele coordena a Associação Evangelizar é Preciso, que faz trabalhos de evangelização por todo o país. Além disso, apresenta programas de rádio e TV e é autor de 11 livros.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES