Pai da noiva de Nego do Borel critica cantor por fotos com Anitta

Nando Barreiros disse que a filha sustenta Nego do Borel. O médico criticou o genro após ele aparecer em cliques ousados com Anitta

Nego do Borel | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nando Barreiros, pai de Duda Reis, noiva de Nego do Borel criticou o cantor por conta das fotos ousadas que o cantor tirou com a amiga Anitta. "Ser profissional de sucesso, a meu ver, não tem nada a ver com isso! Se vc tem talento, sabe o que faz, não precisa disso! Mas sou apenas um simples médico! Não entendo disso! Entendo de estudo, comprometimento e seriedade! Ética e conhecimento, na minha profissão é o que nos torna respeitados! Mas, cada profissão faz o que acha melhor! Por isso, algumas são respeitadas e outras não!", disse.

Leia Mais: Nego do Borel faz ensaio ousado com Anitta no banheiro e é detonado

Duda Reis, noiva de Nego do Borel, e o pai Nando Barreiros

O médico chegou a deixar um comentário em uma foto da filha, dizendo que ela está sustentando o noivo, que está endividado, e que ela está destruindo sua carreira de atriz.  "Realmente, depois que você conheceu esse seu noivo idiota, você virou outra pessoa! Que triste, minha filha, ver você aceitando tudo isso que está acontecendo! Isso não tem nada a ver com a arte! Investimos tanto em você por amor e por acreditar! Que escolha destrutiva você fez fez! Era para você estar hoje na New York Film Academy, desfrutando um ambiente de conhecimento e não um escândalo desnecessário de fotos do seu noivo com a Anitta! Lamentável você ter virado as costas para um caminho profissional! Hoje você trabalha muito para sustentar esse merda! Como pode: estar devendo e de repente comprar uma embarcação! Tem que ser muito louco pra acreditar!", disse Luiz Fernando, se referindo ao barco que Nego comprou recentemente.

Os seguidores concordaram com o médico. "Tremenda falta de respeito com a noiva dele", disse uma. "Assim se mantém na mídia ne", falou outra. "Concordo com você. Quem tem talento não precisa forçar nada e infelizmente isso 'talento' é algo que os dois (Anitta e Borel ) não tem", continuou uma terceira. Não é de hoje que Nando critica o genro. O pai da modelo é contra o namoro dos dois, assim como a mãe de Duda.

Nego e Anitta se defendem

Além de Luiz Fernando, muitos seguidores criticaram Anitta e Nego por causa dos cliques, dizendo que era uma falta de respeito com Duda"Aguardando as fotos da sua esposa com o amigo também, viu", alfinetou uma pessoa. "Esperando a vez da Duda com um amigo", provocou outra. "Será se a namorada dele fizesse uma foto dessa com amigo só de brincadeira ele acharia graça?", questionou outra.

Antes de bloquear os comentários no post, Nego e Anitta se defenderam. "Tô vendo o povo falando da Duda. Gente, ninguém é doido de fazer algo sem a menina tá de boa, né? Duda é mara e sabe que eu e Nego somos irmãos do nível de um ver o cocô do outro, de discutir, fazer pazes na mesma hora. Eu, hein? Ele veio aqui trazer um negócio pra mim e quando chegou eu estava fazendo foto zuando com minhas bee. Ele adorou e quis umas fotos da hora também. Se a Duda fizer o mesmo com um amigão dela e o Nego se emputecer eu mesma acabo com a raça dele rs", escreveu Anitta.

"Quero mais ver você no banheiro, mano. Cara, sério agora, te agradeço por tudo, você é foda, sou teu fã, parabéns por tudo. Que parceira, nossa. Ela sabe o tanto de carinho e gratidão que tenho por você, eu fico feliz de ter um lugar no seu coração, um lugar que poucos ocupam. Minha esposa, Duda Reis, é muito ciente e aqui! Madrinha do meu casamento", disse Nego para Anitta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES