SEÇÕES

Pai de Amy Winehouse diz receber visitas do espírito da filha

Ele disse que ela volta espiritualmente “o tempo todo”

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cantora Amy Winehouse, que completa 7 anos de morta, este ano volta a ser assunto nesta terça-feria (2) nos tabloides americanos.

O pai da cantora, Mitch Winehouse, disse em entrevista ao The Sun, que sente a presença da Amy a todo momento e que, inclusive ele aparece para ele. "Após três anos, fiquei pensando que talvez algum dia ela volte para mim de alguma forma – e ela volta – não fisicamente, mas espiritualmente – o tempo todo'', contou.

Segundo Mitch, Amy o visita especialmente no dia do aniversário dela, em 14 de setembro. ''O espírito dela vem e senta no pé da cama. Ela só fica sentada, com o seu lindo rosto, e olha para mim. Eu digo ‘Você está bem?’ porque eu fico apreensivo com ela sentada lá. Mas é reconfortante saber que ela está ao meu lado de alguma forma'', revelou.

Amy Winehouse morreu no dia 23 de julho de 2011, por intoxicação alcóolica fatal após abstinência, aos 27 anos. Apesar de jovem, ela foi considerada uma das melhores vozes de sua geração, tendo lançado apenas dois discos de inéditas em vida - Frank (2003) e Back to black (2006). Após a morte, sua gravadora lançou o disco póstumo Lioness: Hidden treasures (2011). 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos