Pai de Anitta desmente pedido de casamento: 'Tomei um esporro'

A pedido de Anitta, Mauro ainda gravou stories avisando aos seguidores.

| Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mauro Machado, pai de Anitta, deixou os seguidores em polvorosa ao escrever no Instagram que Pedro Scooby pediu a mão da cantora em casamento. Procurada, a assessoria da artista negou que tenha havido pedido de noivado. A mão da intérprete de "Fuego" foi pedida em namoro pelo genro de Mauro. As informações são do Extra.

A pedido de Anitta, Mauro ainda gravou stories avisando aos seguidores que o pedido não era de matrimônio:

Crédito: Reprodução/Instagram

"Tomei um esporro da poderosa. Vocês não sabem o que é. Dia dos Pais estou tomando. Esqueço dessa p*** de rede social e vou falando as coisas. Eu falei que o Scooby pediu a mão dela. Gente, não é nada disso de casamento! Em espanhol, eles falam que namorado é novio. Eu e Scooby andando sozinhos em L.A. ouvindo 'novio'. E eu disse: Para ser noivo? Que negócio é esse?' E o Scooby disse: 'Vou pedir sua mão em casamento. Mas não é nada disso! Ele não pediu a mão dela para casar, nada disso não!", disse ele, que também foi contestado pela filha online.

Mauro continuou o relato: "Foi isso que rolou. Agora estou F***. Estou no fim de semana... Ainda bem que ela está em Los Angeles. Se não ela ia me jogar umas coisas na cabeça. Vocês não sabem o que é poderosa nervosa. Eu nunca tomei espo** assim na minha vida".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES