Pai de Britney Spears não fala com filha há meses: “sinto falta dela”

Relação de pai e filha continua a atravessar uma fase muito conturbada.

Pai de Britney Spears não fala com filha há meses: "sinto falta dela" | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A relação de Britney Spears com o pai, Jamie Spears, continua a atravessar uma fase muito conturbada. É público que os dois travam neste momento uma disputa judicial para que o pai da cantora deixe de ser o seu tutor, algo que ele não quer que aconteça, o que não sabíamos é que por este motivo pai e filha cortaram relações e não se falam desde agosto. As informações são do Notícias ao Minuto.

Em declarações à CNN, Jamie lamenta o afastamento e revela: "Sinto muito a falta dela". O pai de Britney, 68, conta que o último contato que teve com a filha foi quando o seu advogado entrou com um pedido para removê-lo do cargo de tutor.

Pai de Britney Spears não fala com filha há meses: "sinto falta dela"

"Eu amo minha filha e sinto muito a falta dela. Quando um membro da família precisa de cuidados e proteção especiais, as famílias precisam de se esforçar, como tenho feito nos últimos 12 anos, para salvaguardar, proteger e continuar a amar a Britney incondicionalmente", diz Jamie, que reforça ter apenas como objetivo proteger a filha daqueles que a querem "prejudicar".

A advogada de Jamie, Vivian Lee Thoreen, também conversou com a CNN e descreveu a relação entre pai e filha como uma "relação normal".

"Sempre houve amor e respeito mútuo. Até que o advogado de Britney, Sam Ingham, instruiu abruptamente o Jamie a não entrar em contato com a Britney", aponta, dando conta de que até então, e mesmo com o processo em andamento, Jamie e Britney se falavam com frequência.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES