mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Pai de Britney Spears não fala com filha há meses: "sinto falta dela"

Relação de pai e filha continua a atravessar uma fase muito conturbada.

A relação de Britney Spears com o pai, Jamie Spears, continua a atravessar uma fase muito conturbada. É público que os dois travam neste momento uma disputa judicial para que o pai da cantora deixe de ser o seu tutor, algo que ele não quer que aconteça, o que não sabíamos é que por este motivo pai e filha cortaram relações e não se falam desde agosto. As informações são do Notícias ao Minuto.

Em declarações à CNN, Jamie lamenta o afastamento e revela: "Sinto muito a falta dela". O pai de Britney, 68, conta que o último contato que teve com a filha foi quando o seu advogado entrou com um pedido para removê-lo do cargo de tutor.

Pai de Britney Spears não fala com filha há meses: "sinto falta dela"Pai de Britney Spears não fala com filha há meses: "sinto falta dela"

"Eu amo minha filha e sinto muito a falta dela. Quando um membro da família precisa de cuidados e proteção especiais, as famílias precisam de se esforçar, como tenho feito nos últimos 12 anos, para salvaguardar, proteger e continuar a amar a Britney incondicionalmente", diz Jamie, que reforça ter apenas como objetivo proteger a filha daqueles que a querem "prejudicar".

A advogada de Jamie, Vivian Lee Thoreen, também conversou com a CNN e descreveu a relação entre pai e filha como uma "relação normal".

"Sempre houve amor e respeito mútuo. Até que o advogado de Britney, Sam Ingham, instruiu abruptamente o Jamie a não entrar em contato com a Britney", aponta, dando conta de que até então, e mesmo com o processo em andamento, Jamie e Britney se falavam com frequência.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail