Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Pai de Duda Reis volta a detonar Nego do Borel: "Não é pessoa do bem"

Luiz Fernando Barreiros chamou o funkeiro de "oportunista" e "egoísta".

Compartilhe

Depois de um período de paz e até troca de declarações com Duda Reis, Luiz Fernando Barreiros, pai da atriz, voltou a criticar Nego do Borel, com quem ela namora -- a família não apoia o relacionamento. Em seu Instagram na madrugada desta quarta-feira (3), o médico fez um post detonando o funkeiro em resposta ao comentário de um seguidor, que o elogiava.

"Sempre criamos nossas filhas com muito amor, e com os valores e princípios que nos fizeram ser o que somos! Demos o nosso melhor! É difícil estar vivendo o que estamos vivendo! Nos ofendem, nos rotulam, nos agridem, nos ameaçam! Sabe qual nossa preocupação em relação a isso? Zero! Sabemos quem somos e conquistamos muito respeito por isso! No entanto, é muito triste ver a escolha de uma filha, cujo final já está escrito! E não será bom!", escreveu Fernando.

Ele continuou o texto, dizendo que, desde  a primeira vez que recebeu Nego do Borel em sua casa, ficou preocupado com a filha e esculachou o funkeiro.

Veja também

ver mais de "Nego do Borel"

"Uma pessoa que te afirma que até os 15 anos achava bonito ver um homem bater em mulher já é assustador! Não vou comentar, por enquanto, o conteúdo inteiro da conversa desse dia! Aí, vem com o papo que tinha mudado, que era temente a Deus, mostrou vídeo da igreja, aquela encenação! [...] Mas é pouco ainda para definir o que hoje conhecemos! Ostentação, desrespeito, infantilidade, desprezo ao conceito de família, ausência de valores e de princípios, oportunista, egoísta, egocêntrico, avesso ao conhecimento é o que o define!", declarou o pai de Duda.

Luiz Fernando contou que, para não perder o contato com a filha, ele e a mulher, Simone Barreiros, decidiram respeitar o namoro de Duda com Nego.

"Um erro do qual me arrependo até hoje! Confesso, tentei ajudar, mas é impossível! Não acredita no conhecimento! Não acredita no desenvolvimento pessoal! Se acreditasse, teria investido nisso, em todos os sentidos! Faz parte da geração ostentação, onde acham que o dinheiro compra tudo! Não compra! Minha filha nunca precisou do dinheiro dele! O resultado dessa relação: afastamento da família, dos amigos, perda de oportunidades, tristeza! Não é uma pessoa do bem! O histórico fala por si só! Não vamos desistir de mostrar a verdade! Está nos custando muito caro! Mas somos o que somos e nunca iremos aceitar quem nos trouxe tanta infelicidade!", completou.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar