Pai de Luísa Sonza fala sobre polêmicas, cita Whindersson e faz apelo

Cézar Sonza relembrou diversos casos da relação de Luísa Sonza e Whindersson Nunes e reforçou que fim do casamento foi de comum acordo

Luisa Sonza | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O pai de Luísa Sonza se pronunciou sobre as polêmicas envolvendo sua filha e o fim do casamento dela com Whindersson Nunes. Luísa vem sofrendo ataques depois de assumir o namoro com Vitão cinco meses após o final do casamento com o humorista.

Cézar postou um vídeo em seu perfil nas redes sociais falando de todas as polêmicas desde quando os dois ainda estavam juntos e Luísa era apontada como uma pessoa que "usava" Whindersson para se promover.

Pai de Luisa Sonza - Foto: Reprodução

"Nunca me manifesto, deixo a Luísa tomar as decisões dela sempre. Só procuro interferir ou ajudar quando ela me pede ou quando alguma coisa muito grave vem acontecer e no momento está sendo falado muita coisa errada da Luísa, muitas opiniões envolvendo a nossa família e a partir de agora como se ninguém prestasse na família", afirmou.

Cézar também lembrou que o humorista teve uma fase difícil em que teve depressão e precisou do apoio de Luísa, que deixou os trabalhos para ficar com ele. "Ninguém observa as ações boas que a Luísa fez até hoje. A Luísa nunca dependeu financeiramente de ninguém até hoje. Desde muito jovem a Luísa nunca precisou e nem precisaria usar escada de ninguém, como algumas pessoas dizem, mas que bom que o Whindersson tenha ajudado, porque a Luísa ajudou muito o Whindersson, porque ele também viveu fases de depressão, de momentos difíceis em que a Luísa também parou de trabalhar. E o casamento acabou, e ao contrário do que algumas pessoas pensam: 'que bom que acabou agora, eles não tem filhos, são jovens e podem reconstruir a vida deles'. E acabar o casamento foi uma decisão de ambas as partes, várias vezes ele postou, então o casal decidiu. Então, me estranha a preocupação das pessoas como foi, por que foi e o que aconteceu. Deixe as pessoas viverem", pede.

"Eles seguem fazendo o bem. Whindersson é uma pessoa do bem, Luísa é uma pessoa do bem, todos nós somos do bem e procuramos ajudar quem a gente pode", reforça.

"E na juventude acontece muita paixão e quando é paixão, talvez não dura, mas isso não apaga uma história linda que os dois tiveram. Os dois se amaram, se gostaram e viveram momentos lindos na vida deles. Então, eu tive o prazer e o privilégio e tenho de conhecer o Whindersson e a família dele e não tenho nada contra eles, e tenho certeza que eles não têm contra a gente. Alguma publicação que possa surgir talvez não venha de coração, eu ficaria preocupado com publicações de quem nos conhece, mas publicações de quem não nos conhecem, entra num ouvido e sai no outro, porque não tem resultado nenhum para mim e na nossa vida".

"Eu quero que eles sejam felizes, que o sucesso continue, que Deus proporcione um monte de coisas boas, para que a gente possa fazer várias coisas boas também. É isso, sabe? Acho que falta muita felicidade, muita alegria no coração. Tanto problema sério e as pessoas ficam deturpando a família da gente, colocando o próprio ex-marido em uma situação difícil que não aconteceu. Então, não tem necessidade disso. Tentem esquecer disso se for possível, e se não for, nós não vamos nos afetar em relação a isso. Ficaríamos triste se viesse de pessoas que nos conhecem, mas como vem de pessoas aleatorias, que eu olho o perfil e não tem nada de útil e construtivo, então Deus julgará no futuro".

Ele finaliza a mensagem agradecendo a quem continua defendendo a filha e lembrando que o trabalho da cantora ainda a levará muito longe, por mérito próprio. "Luísa tem o coração bom, toda nossa família tem, então infelizmente tentaram nos derrubar, mas não deu certo e têm que engolir agora essa menina do interior, do sul do Brasil, fazendo sucesso. Ela é boa! E se não fosse boa, qualquer mulher de famoso, qualquer marido de famosa seria artista e cantor também. Ela tem uma capacidade muito grande e vai muito longe. E obrigada a todas as pessoas que defendem

No post de Cézar, Luísa deixou um comentário elogiando o pai. "Você é tão perfeito, tão inteligente, tão querido, tão evoluído! Orgulho de ser sua filha, orgulho de saber que tenho pais que respeitam e prezam o outro mesmo que eles nos machuquem, você me ensina tanto o tempo todo!"



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES