Pai de MC Gui detona Marcos Mion: “Sua máscara caiu”

Alves relembrou as críticas que Mion fez ao funkeiro durante o período em que um vídeo do jovem humilhando uma criança na Disney tomou conta da web.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após a modelo Ana Carolina Jorge expor um suposto print de conversa comprometedora com o apresentador Marcos Mion, o pai de MC Gui, Rogério da Silva Alves, foi até o Instagram desabafar sobre a situação. As informações são do Metropoles.

Em publicações feitas nesta quarta-feira (08/01), Alves relembrou as críticas que Mion fez ao funkeiro durante o período em que um vídeo do jovem humilhando uma criança na Disney tomou conta da internet.

“Marcos Mion não poupou críticas ao meu filho MC Gui nos momentos mais tristes da nossa vida. Ele foi feroz e não teve empatia para compreender a dor que nos consumia”, começou Rogério. “Hoje, quando Mion vive seu drama familiar, e sofre por causa dos erros que cometeu, pensei em mostrar a ele como todos estamos sujeitos a falhas e deslizes”, continuou.

Leia o texto completo:

Marcos Mion não poupou críticas ao meu filho MC Gui nos momentos mais tristes da nossa vida. Ele foi feroz e não teve empatia para compreender a dor que nos consumia.
Hoje, quando Mion vive seu drama familiar, e sofre por causa dos erros que cometeu, pensei em mostrar a ele como todos estamos sujeitos a falhas e deslizes. Como, entretanto, tenho Deus no coração, espero, com sinceridade, que ele encontre, nesses momentos difíceis, a mesma compreensão e solidariedade que tivemos dos amigos queridos para nos reerguer.
Aprendemos no Eclesiastes: Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. (…) Há tempo para espalhar pedras, e tempo para ajuntar pedras. Esse é o tempo de recolher as pedras.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES