Pai de Whindersson posta foto com nova namorada do filho

Whindersson e Maria assumiram o romance há pouco mais de duas semanas, mas notícias dão conta de que eles estão juntos desde julho quando foram vistos na casa da estudante, em Blumenau.

Pai de Whindersson posta foto com nova namorada do filho | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sogrão aprovou! O namoro de Whindersson Nunes e Maria Lina segue da melhor forma possível. Hidelbrando Batista, pai do humorista, conheceu o novo amor do filho e aproveitou para dividir o momento com os fãs.

Hidelbrando compartilhou o clique acima ao lado da nova nora, que está no Piauí, terra natal de Whindersson. "Bom dia meus guerrilheiros!", escreveu na legenda da foto.

Whindersson levou a namorada para conhecer sua família e a estudante de engenharia passeou e posou para fotos com Hagda Kerolayne, sua cunhada, e Valdenice Nunes, sua sogra.

Quem também aproveitou para compartilhar uma foto em família foi a mãe de Whindersson. O trio aparece dentro de carro ao lado posando com o gesto do "trava na beleza".

Nos comentários, os seguidores de Valdenice desejaram felicidades ao casal.

O casal estava no Jalapão há poucos dias. Eles viajaram para o Piauí de jatinho, onde fizeram fotos românticas. A família visitou pontos turísticos. No Story, o pai o humorista mostrou o Cânion dos Viana que impressionam por sua beleza e grandiosidade.

Whindersson e Maria assumiram o romance há pouco mais de duas semanas, mas notícias dão conta de que eles estão juntos desde julho quando foram vistos na casa da estudante, em Blumenau. Logo depois, o neocasal emendou uma viagem para o Ceára.

Na manhã dessa terça-feira (17.11), o casal publicou Stories mais uma vez a bordo de um jatinho executivo. Eles contaram com a presença ilustre da nova gatinha de estimação de Maria Lina, chamada Tapioca.

Em vídeos pubicados nas redes sociais do casal, Whindersson e Maria aparecem se derretendo pela filhote. "Primeiro voo da Tapioca", contou a estudante de engenharia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES