Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Pai de Whindersson posta foto com nova namorada do filho

Whindersson e Maria assumiram o romance há pouco mais de duas semanas, mas notícias dão conta de que eles estão juntos desde julho quando foram vistos na casa da estudante, em Blumenau.

Compartilhe

Sogrão aprovou! O namoro de Whindersson Nunes e Maria Lina segue da melhor forma possível. Hidelbrando Batista, pai do humorista, conheceu o novo amor do filho e aproveitou para dividir o momento com os fãs.

Hidelbrando compartilhou o clique acima ao lado da nova nora, que está no Piauí, terra natal de Whindersson. "Bom dia meus guerrilheiros!", escreveu na legenda da foto.

Whindersson levou a namorada para conhecer sua família e a estudante de engenharia passeou e posou para fotos com Hagda Kerolayne, sua cunhada, e Valdenice Nunes, sua sogra.

Quem também aproveitou para compartilhar uma foto em família foi a mãe de Whindersson. O trio aparece dentro de carro ao lado posando com o gesto do "trava na beleza".

Nos comentários, os seguidores de Valdenice desejaram felicidades ao casal.

O casal estava no Jalapão há poucos dias. Eles viajaram para o Piauí de jatinho, onde fizeram fotos românticas. A família visitou pontos turísticos. No Story, o pai o humorista mostrou o Cânion dos Viana que impressionam por sua beleza e grandiosidade.

Whindersson e Maria assumiram o romance há pouco mais de duas semanas, mas notícias dão conta de que eles estão juntos desde julho quando foram vistos na casa da estudante, em Blumenau. Logo depois, o neocasal emendou uma viagem para o Ceára.

Na manhã dessa terça-feira (17.11), o casal publicou Stories mais uma vez a bordo de um jatinho executivo. Eles contaram com a presença ilustre da nova gatinha de estimação de Maria Lina, chamada Tapioca.

Em vídeos pubicados nas redes sociais do casal, Whindersson e Maria aparecem se derretendo pela filhote. "Primeiro voo da Tapioca", contou a estudante de engenharia.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar