Hidelbrando Batista, pai do humorista piauiense Whindersson Nunes, opinou sobre a carreira e vida da ex-nora, a cantora Luísa Sonza. Whindersson e Luísa foram casados e anunciaram o fim de seu casamento em abril de 2020.  

Em entrevista ao podcast IELcast, que vai ao ar nesta quinta-feira (10), às 12h, no canal do YouTube Meio Norte Mais, Hidelbrando comentou que a fama do filho teve grande impacto na carreira da cantora. Segundo ele, ninguém conhecia Luísa até o seu relacionamento com Whindersson.

Pai de Whindersson comenta sobre Luísa Sonza (Foto: Reprodução)Pai de Whindersson comenta sobre Luísa Sonza (Foto: Reprodução)

"A Luísa tem o talento dela, ela canta bem, mas alguém conhecia a Luísa antes do Whindersson Nunes? Ninguém conhecia. Que eu saiba não. Ela cantava desde os sete anos de idade lá na cidade dela, essas coisas assim. De uma forma ou de outra, o Whindersson ajudou a Luísa a aparecer na mídia nacional, a crescer, a mostrar o talento. Como tem muitos que têm talento até aqui mesmo no Piauí, Teresina, mas que não tiveram oportunidade de aparecer, de chegar lá", opinou.

No entanto, Hidelbrando não parece guardar rancor da cantora. Segundo ele, o ex-casal se respeita. "Ela não fala mal de Whindersson em lugar nenhum. Você não vê ela falando mal de Whindersson. Um ajuda o outro. Eu gosto dela, do pai dela, já conversei com ela, com os parentes dela", contou.

A entrevista completa você confere, nesta quinta-feira (10), ao meio-dia,  no canal do YouTube Meio Norte Mais.

Confira o vídeo: