Pai de Yudi Tamashiro morre após complicações da Covid-19

Nelson havia sofrido uma parada cardíaca no último dia 15 e também apresentou saturação nos rins por conta da doença

covid | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nelson Tamashiro, pai do apresentador Yudi Tamashiro, morreu na noite de quarta-feira (31) em  decorrência das complicações da Covid-19. O anúncio foi feito pela assessoria do artista por meio de nota.

"É com grande pesar que comunicamos o falecimento de Nelson Tamashiro, pai do apresentador Yudi Tamashiro. Aos 56 anos, ele foi vítima de complicações em decorrência da Covid-19. Tamashiro deixa esposa e dois filhos. Por conta do momento que vivemos, o velório será restrito aos familiares mais próximos e o sepultamento ocorrerá em seguida. A família agradece todas as orações e demonstrações de carinho", escreveu a equipe de comunicação de Yudi.

Pai do apresentador Yudi morre por covid-19

Após o anúncio, o apresentador publicou um versículo bíblico para se pronunciar sobre a perda. "Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé. Te amo, meu pai", escreveu ele, adicionando o texto de 2 Timóteo 4:7.

O pai do artista era hipertenso e estava intubado no Hospital Municipal Santa Ana, em Santana de Parnaíba, na região metropolitana de São Paulo. Nelson havia sofrido uma parada cardíaca no último dia 15 e também apresentou saturação nos rins por conta da doença.

Mais cedo, Yudi Tamashiro fez vídeos falando sobre a saudade que todos estão sentindo de Nelson, inclusive o pet da família. Nos registros, ele fala sobre a agitação do cãozinho por conta da ausência do pai do cantor e apresentador.

Yudi, a mãe, Tânia Tamashiro, e a irmã, Yumi Tamashiro, também contraíram a doença. O apresentador, inclusive, fazia campanhas de oração nas redes sociais pela saúde dos pais. Tânia, que ficou internada, teve alta hospitalar no último dia 28 e saiu numa cadeira de rodas.

Familia do apresentador Yudi 

Logo após a internação dos pais, Yudi publicou vídeos em que chora e fala sobre a ausência deles em casa. "É a primeira vez que entro na minha casa e meu pai e minha não estão na sala assistindo a novela deles. Está uma loucura pra todos! Esse vírus não é brincadeira. Eu, mesmo estando sozinho, eu estou sendo forte", disse ele, aos prantos.

Na última semana, longe de Nelson e Tânia, Yudi refletiu. "Você já agradeceu pela sua vida hoje? Para que uma casa grande, carros na garagem, dinheiro na conta? Quem olha de fora nem imagina a bagunça que está aqui dentro, quantas lágrimas tem molhado esse chão, sem namorada, nem mãe, nem pai aqui dentro, somente o aumento do meu relacionamento com Deus", começou ele.

"Hoje vi meu jardim morrendo e lembrei que meu pai rega essas plantas todos os dias, hoje tive que varrer a casa por causa do pêlo do meu cachorro e lembrei que minha mãe faz isso todos os dias. Saudade de ter eles aqui comigo. Saudade do olhar deles me olhando com medo dos meus próximos passos", disse Yudi.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES