Pai e irmãos de Juliette Freire, do BBB 21, testam positivo para Covid-19

O pai de Juliette, Lourival Feitosa, e dois irmãos da paraibana testaram positivo para Covid-19 nesta segunda-feira (21).

Juliette | Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O pai de Juliette, Lourival Feitosa, e dois irmãos da paraibana testaram positivo para Covid-19 nesta segunda-feira (21). A vencedora do BBB 21 lamentou “Tô aqui na Paraíba ainda trabalhando e tentando descansar. Hoje seria um dia feliz pra mim. Eu ia encontrar meu pai e alguns dos meus irmãos, mas antes da gente se encontrar eles testaram positivo para o Covid”.

A campeã do BBB 21 foi nas redes sociais explicar como estão seus irmãos e seu pai

Ex BBB critica governo Bolsonaro

A paraibana aproveitou para criticar o governo “Graças a Deus eles estão assintomáticos. Meu pai tomou as duas doses da vacina. Eu sei que vou poder encontra-los novamente e abraça-los depois disso, mas 500 mil pessoas não vão ter essa oportunidade e a gente tem um governo que negligencia essa situação. Então eu não canso de repetir: vacinem-se, protejam-se e acreditem na ciência. Porque isso sim salva as nossas vidas.”

Juliette e os pais

No twitter

Mais cedo, Juliette usou seu Twitter para se posicionar contra o governo de Jair Bolsonaro. Assim, a vencedora do BBB 21 escreveu “500 mil mortos no Brasil! Não são apenas números. É uma terrível consequência da negligência da gestão do atual governo Bolsonaro. Eles tinham como ter evitado essa tragédia. É claro que é #ForaBolsonaro.”.

Juliette criticada

Aliás, a paraibana estava sendo criticada pela falta de posicionamento. Juliette acumula mais de 31 milhões de seguidores no Instagram. Desde que participou do reality global, a vencedora tem se tornado uma das maiores influenciadoras do Brasil.

Fonte: Famosando



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES