'Pai que eu sonhava', posta Sheila, recém-separada de Xuxa

Sheila Mello faz homenagem para Fernando Scherer no Dia dos Pais

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Fernando Scherer fez um post no Instagram comemorando o Dia dos Pais neste domingo, 12, ao lado das filhas, a primogênita Isabella Scherer, e Brenda, fruto do casamento com Sheila Mello. "Feliz dia dos pais a todos os papais!!! Amo vocês meninas e esse ensaio foi o melhor presente que eu poderia receber".

Quem também aproveitou a data foi a dançarina, que fez uma homenagem ao ex-marido nas redes sociais, ao postar uma foto dele com a filha. "Queiroz, mais conhecido como Xuxa, quero te parabenizar por ser o pai que eu sonhava para minha filha! A cumplicidade de vocês faz derreter meu coração! Feliz dia dos pais para todos também".

O ex-nadador se separou recentemente de Sheila. Eles se conheceram durante o confinamento A Fazenda 2 (2009-2010) e se casaram em 2010.

"Tenho uma notícia nada boa, mas prefiro que saibam por mim, do que a coisa seja propagada com inverdades. A parceria de homem e mulher acabou entre e o Fernando e eu. Ficam o amor e o respeito para sermos os melhores parceiros e  cuidarmos do bem mais precioso da nossa vida, que é a Brendinha", escreveu ela ao contar para os fãs.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES