Pai veta casamento de Britney com dançarino por medo de golpe do baú

Jamie Spears está exigindo que a filha de 37 anos encerre o relacionamento com Sam Asghari

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O pai de Britney Spears vetou o casamento da filha com  Sam Asghari por medo de golpe do baú. De acordo com o site Radar Online, Jamie Spears está exigindo que a filha de 37 anos encerre o relacionamento com dançarino por duvidar das reais intenções do dançarino de 25 anos.

 “A Britney quer se casar com o Sam e ter mais um filho, mas o pai dela não deixa”, afirmou à publicação uma fonte próxima à família Spears. 

Britney está judicialmente proibida de tomar decisões legais referentes à sua vida pessoal e profissional desde o surto de 2017. “Como ela foi julgada incompetente, ela não pode dar o seu consentimento”, disse a fonte. 

O pai de Britney administra a vida profissional da filha com atenção e é bastante preocupado com a saúde emocional dela, temendo a forma como a fortuna de US$ 200 milhões da artista pode ser gasta. A Princesa do Pop já foi casada duas vezes e tem dois filhos frutos de sua união com o também dançarino Kevin Federline, que pede constantemente por aumentos na pensão paga pela artista. 

A tensão vivida por Britney, o namorado e o pai dela é crescente principalmente pelos problemas de saúde vividos por Jamie Spears. “Ela teme que agora será a oportunidade final que ele terá para dar o seu aval”, disse a fonte, lembrando as  cirurgias que o pai dela fará em breve para lidar com problemas em seu cólon.

Britney e  Sam Asghari 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES