Paloma Bernardi exibe bumbum 'durinho' ao mergulhar em piscina

Atriz está curtindo as belezas de Jericoacoara, no Ceará.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Paloma Bernardi presenteou os fãs ao postar em seu perfil no Instagram, nesta sexta-feira, dia 06, uma foto em que exibe boa forma. A atriz, que recentemente posou completamente nua para lentes do fotógrafo André Schiliró, compartilhou registro onde aparece mergulhando em uma piscina em Jericoacoara, no Ceará.

Nos comentários, os fãs não pouparam elogios. "Que maraaaa essa foto, @palomabernardi! Te adoro. E vamos combinar que um corpo é um corpo", escreveu uma. "Esse lugar é lindo e com vc ficou maravilhoso", disse outra. "Diva", resumiu um terceiro admirador.

Atriz, que agora trabalha na Record,  possui sua própria linha de bolsas. "Fazer as fotos da minha linha de produtos nua foi supertranquilo. Decidimos juntos e me senti em casa, afinal de contas já faço parte da família. Na minha coleção o 'menos é mais' e o nosso 'mais' é a bolsa. Nosso intuito é apresentar pra mulher brasileira bolsas lindas, com qualidade e pronto, não precisamos de mais nada no look", disse, durante uma entrevista. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES