Pantanal: Dira Paes exibe bastidores de casamento triplo na reta final

A intérprete de Filó compartilhou um registro das gravações com Camila Morgado e Paula Barbosa nas redes sociais;

Pantanal | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sucesso de audiência, "Pantanal" entrou em sua última semana de exibição com alta expectativa do público. Nesta segunda-feira, Dira Paes usou o Instagram para mostrar os bastidores de uma das cenas mais aguardadas pelos fãs da novela das 21h. Em foto tirada por José Loreto, a atriz surge vestida de noiva ao lado de Paulo Barbosa e Camila Morgado.

"Cada uma ao seu estilo, cada uma com seu amor, rumo aos capítulos finais de Pantanal", escreveu ela, que interpreta a Filó no folhetim. No registro, cada uma das estrelas veste um modelito diferente para subirem ao altar com seus pretendentes. O fim da novela será marcado pelo casamento triplo de Filó e Zé Leôncio (Marcos Palmeira), Zefa e Tadeu (Loreto), e Irma e Zé Lucas (Irandhir Santos).

Não demorou muito até que os fãs do remake da novela de 1990 enchessem a postagem de comentários animados para o fim da trama escrita por Bruno Luperi. "Lindeza da minha vida", escreveu o ator que tirou a foto do trio. "Todas lindas, que pena que está acabando", disse uma seguidora. "Que saudade vai deixar essa novela. O que será de nós sem ela?", escreveu outra internauta. "Não estou preparada para me despedir", lamentou uma terceira.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES