Paolla, Grazi, Fernanda Souza e mais separações que marcaram 2019 - José Loreto e Débora Nascimento

Fernanda Souza e Thiaguinho e Sasha e Bruno Montaleone são algumas das celebridades que terminaram relacionamentos neste ano. - José Loreto e Débora Nascimento

Slide 1 de 26
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

José Loreto e Débora Nascimento

O ano de 2019 foi marcado pela separação de vários famosos. Logo no dia 16 de fevereiro, um rompimento deu o que falar. Os atores José Loreto, de 35 anos, e Débora Nascimento, de 34 anos, pais da pequena Bella, de um ano e oito meses, oficializaram o final da relação que durou mais de seis anos. "Débora Nascimento e José Loreto não estão mais juntos. A atriz conta com a compreensão de todos os fãs e amigos da imprensa nesse momento", informou a assessoria de imprensa da atriz. As informações são da Quem.

O ex-casal se conheceu nos bastidores de Avenida Brasil (2012), novela de João Emanuel Carneiro que está sendo reexibida no Vale A Pena Ver De Novo. Na trama, ela interpretava Tessália e ele, Darkson. Os dois levaram o romance da ficção para a vida real. Em maio de 2015, eles se casaram em segredo durante uma viagem a Abu Dhabi, nos Emirados Árabes.

Em maio do ano seguinte, eles se casaram novamente, desta vez no Rio de Janeiro, mas também "às escondidas". A cerimônia íntima aconteceu na casa do ator e amigo do casal Igor Rickli. Priscila Fantin, Daniel de Oliveira, Sophie Charlotte, Juliana Alves e Dudu Azevedo foram alguns dos convidados famosos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Slide 1 de 26
SEÇÕES