Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Paolla, Grazi, Fernanda Souza e mais separações que marcaram 2019

Fernanda Souza e Thiaguinho e Sasha e Bruno Montaleone são algumas das celebridades que terminaram relacionamentos neste ano.

Slide 1 de 26
Compartilhe

José Loreto e Débora Nascimento

O ano de 2019 foi marcado pela separação de vários famosos. Logo no dia 16 de fevereiro, um rompimento deu o que falar. Os atores José Loreto, de 35 anos, e Débora Nascimento, de 34 anos, pais da pequena Bella, de um ano e oito meses, oficializaram o final da relação que durou mais de seis anos. "Débora Nascimento e José Loreto não estão mais juntos. A atriz conta com a compreensão de todos os fãs e amigos da imprensa nesse momento", informou a assessoria de imprensa da atriz. As informações são da Quem.

O ex-casal se conheceu nos bastidores de Avenida Brasil (2012), novela de João Emanuel Carneiro que está sendo reexibida no Vale A Pena Ver De Novo. Na trama, ela interpretava Tessália e ele, Darkson. Os dois levaram o romance da ficção para a vida real. Em maio de 2015, eles se casaram em segredo durante uma viagem a Abu Dhabi, nos Emirados Árabes.

Em maio do ano seguinte, eles se casaram novamente, desta vez no Rio de Janeiro, mas também "às escondidas". A cerimônia íntima aconteceu na casa do ator e amigo do casal Igor Rickli. Priscila Fantin, Daniel de Oliveira, Sophie Charlotte, Juliana Alves e Dudu Azevedo foram alguns dos convidados famosos.

Slide 1 de 26
Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar