Paolla Oliveira dança muito em vídeo ao som de Beyoncé

Paolla Oliveira deixou os fãs alucinados

Paola Oliveira | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uau! Paolla Oliveira deixou os fãs famosos e anônimos alucinados ao compartilhar um vídeo em que aparece dançando ao som de Beyoncé no Instagram, nesta segunda-feira (15). "Coreografia pra começar a semana com o astral lá em cima? Temos!!! Boa segunda!!!, disse a atriz, que aparece de vestidinho recortado, com top e shortinho por baixo, além de botas até as coxas.

Paolla, que completou 37 anos no domingo (14), recebeu uma chuva de elogios dos seguidores, como "que pecado de mulher", "diva maravilhosa", e "minha nossa senhora do céu, você arrasa". Morena, a atriz mudou o visual a nova trama das 9, A Dona do Pedaço, na qual viverá a blogueira Vivi.

Reprodução / Instagram

Mas não foram só os anônimos que se derreteram por Paolla. Amigos famosos da atriz trataram de deixar registrao na caixa de comentários seus elogios à artista. "Abusada!", disse Reynaldo Gianecchini. "Que maravilhosa!", aprovou Giovanna Ewbank. "Eu gritei per e vocês feita!", avisou Alice Wegmann. "Arrasou!", decretou Emanuelle Araújo.

Na história de Walcyr Carrasco, ela e a irmã, Fabiana (Nathalia Dill) são filhas de Zenaide (Maeve Jinkings) e separadas ainda crianças. Adotada por Otávio (José de Abreu) e Beatriz (Natalia do Vale), a personagem de Paolla se torna em uma das mais importantes influenciadoras digitais do país, sem saber que a tia, Maria da Paz (Juliana Paes), até hoje procura as sobrinhas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES