Paolla Oliveira sai de casa somente para ver amigos após separação de Joaquim Lopes

Paolla Oliveira passou seu primeiro final de semana solteira oficialmente de uma forma tranquila e sem muitos compromissos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Paolla Oliveira passou seu primeiro final de semana solteira oficialmente de uma forma tranquila e sem muitos compromissos.


A atriz, que anunciou o término do seu casamento de 5 anos com o ator Joaquim Lopes na última sexta-feira (06.02.15), passou grande parte do tempo em sua casa no Itanhangá, Rio de Janeiro. De acordo com a coluna Retratos da Vida, Paolla saiu apenas para se encontrar com um grupo de amigos na tarde de sábado.

Para ir a um edifício em Copacabana, a atriz usou um taxi e antes de deixar o veículo trocou algumas mensagens pelo celular. Pouco tempo depois de subir ao apartamento, a bela saiu e voltou, também de taxi, para sua casa, de onde não saiu mais.

De férias da minissérie "Felizes para sempre?", a atriz passou a semana passada em São Paulo, onde mora a sua família. Mas para assistir ao último capítulo da trama, a atriz preferiu ir ao Rio de Janeiro e acompanhar as emoções finais no apartamento do autor Euclydes Marinho, em Copacabana.

Paolla e Joaquim se conheceram nas gravações do filme "Uma professora maluquinha". Pouco tempo depois, decidiram se casar e anunciaram o término do casamento com um comunicado oficial: "Paolla Oliveira e Joaquim Lopes confirmam a separação de forma amigável. O casal declara manter uma relação de respeito e admiração mútua como durante os 5 anos que estiveram juntos."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES