Paolla Oliveira usa look arrasador para ensaio de carnaval na Grande Rio

Atriz de 40 anos é Rainha de Bateria da escola de samba carioca e apostou em look para ensaio, que rolou na noite deste sábado (12)

Paolla Oliveira usa look arrasador para ensaio de carnaval na Grande Rio | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Paolla Oliveira, de 40 anos de idade, Rainha de Bateria da escola de samba carioca Grande Rio, apostou em um look poderosíssimo para a noite de sábado (12) regada a muito samba na quadra da escola, no Rio de Janeiro. As informações são da Quem/Globo.

Paolla Oliveira pronta para ensaio na Grande Rio — Foto: Gilberto Dutra 

O visual roxo contava com uma peça fio-dental sob um body transparente, além de luvas com pedras incrustadas, além de brincos e maquiagem combinando. Antes de chegar à sede da agremiação, ela ainda estrelou um ensaio de fotos para registrar o visual. 

Paolla Oliveira pronta para ensaio na Grande Rio — Foto: Gilberto Dutra 

Em entrevista, Paolla já falou do prazer de desfilar que, para ela, nem é considerado trabalho. "Pessoal vê rainha de bateria como um posto de sex symbol, de 'quem quer aparecer'. Também quero, mas fico tão feliz ali! Não consigo me controlar. Pra mim, tem um lugar muito especial. Fico diferente porque fico mais feliz ainda (...) Carnaval não é trabalho, é férias", contou.  

Paolla Oliveira pronta para ensaio na Grande Rio — Foto: Gilberto Dutra 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES