Paris Hilton se emociona em tribunal ao falar de agressões sofrida

Ela revelou suas memórias traumáticas pela primeira vez no ano passado, no documentário 'This Is Paris'.

Paris Hilton | Foto: Reprodução / Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Paris Hilton compareceu a um tribunal de Utah, nos Estados Unidos, nesta segunda-feira (8) para testemunhar contra o internato no qual ela morou durante sua adolescência, onde ela diz ter sofrido abusos físicos e psicológicos.

A socialite e DJ de 39 anos, que é herdeira do milionário Richard Hilton, se emocionou ao relatar sua experiência no Provo Canyon School, no qual ela estudou quando tinha 17 anos, segundo reporta o site People. Ela revelou suas memórias traumáticas pela primeira vez no ano passado, no documentário 'This Is Paris'.

"Meu nome é Paris Hilton, sou uma sobrevivente de abuso institucional e falo hoje em nome de centenas de milhares de crianças atualmente em instituições de cuidados residenciais nos Estados Unidos", a americana iniciou seu depoimento no tribunal. "Nos últimos 20 anos, tenho um pesadelo recorrente no qual sou sequestrada no meio da noite por dois estranhos e sou revistada e trancada em uma instalação. Gostaria de poder dizer que esse pesadelo assustador foi apenas um sonho, mas não foi."

Hilton continuou: "Fui abusada verbal, mental e fisicamente todos os dias. Fui isolada do mundo exterior e tiraram todos os direitos humanos de mim".

Em seu depoimento, a estrela também disse que era forçada pelos funcionários do internato a consumir medicamentos que a deixavam "entorpecida e exausta". "Não respirei ar fresco nem vi a luz do sol por 11 meses", adicionou. "A privacidade era zero: toda vez que eu usava o banheiro ou tomava banho, era monitorada. Aos 16 anos – como uma criança – sentia os olhos penetrantes deles fitando meu corpo nu. Eu era apenas uma criança e me sentia violada todos os dias."

A socialite fez um apelo para que o estabelecimento seja monitorado mais de perto pelas autoridades, e admitiu que ainda tem dificuldade para falar sobre o trauma dela. "Falar de algo tão pessoal era e ainda é assustador. E eu não posso dormir à noite sabendo que há crianças que estão sofrendo os mesmos abusos que eu e tantos outros passamos. Nem vocês podem. Eu sou a prova de que dinheiro não protege contra abuso."

Em 2020, depois de revelar os abusos que ela sofreu no internato no documentário 'This Is Paris', Paris Hilton comentou à imprensa internacional que os funcionários do local faziam bullying com ela. "Acho que o objetivo deles era nos derrubar. E eles eram fisicamente abusivos, nos batiam e nos estrangulavam. Eles queriam assustar as crianças para que ficássemos com muito medo de desobedecê-los”, afirmou.

Quando contatado pela revista People para responder as afirmações, o internato declarou: "Inaugurada originalmente em 1971, a Provo Canyon School foi vendida por sua propriedade anterior em agosto de 2000. Portanto, não podemos comentar sobre as operações ou experiências dos pacientes antes dessa época".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES