Participante do BBB18 é alvo de críticas por foto com Marcos Harter

O irmão da participante excluiu a foto das redes sociais.

O Big Brother Brasil 18 mal começou mas já está recheado de polêmicas. A participante Jaqueline Grohalski já está chamando a atenção nas redes sociais antes mesmo de entrar na casa, mas engana-se quem pensa que é pela beleza e corpão da loira.

Na verdade Jaqueline, de 23 anos, causou um burburinho nas redes sociais porque tinha em suas redes sociais uma foto com o médico Marcos Harter, participante expulso do BBB17 acusado de agredir a vencedora da edição Emilly e bastante odiado pelo público.

Fernando, irmão de Jaqueline e atual responsável pelas redes sociais da participante explicou o contexto da imagem. “Foi uma foto tirada em um evento em Florianópolis. Nós somos do interior e quando a gente vê um famoso a gente quer tirar uma foto. Foi só isso. Ela shippava o Marcos e a Emilly, e gostava dos dois como casal”, disse Fernando.

A foto foi apagada das redes de Jaqueline e o ato gerou ainda mais repercussão. Fãs do Marcos reclamaram que Jaqueline não teve personalidade por não manter a foto em seus perfis.

“Equipe da Jaqueline já enfiando os pés pelas mãos, toda desesperada para justificar uma simples foto com o Marcos. Detesto gente sem personalidade, que quer ir onde o vento leva”, escreveu uma usuária do Twitter.



Fonte: Com informações do Jornal Extra
logomarca do portal meionorte..com