Participante do BBB18 é alvo de críticas por foto com Marcos Harter

O irmão da participante excluiu a foto das redes sociais.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Big Brother Brasil 18 mal começou mas já está recheado de polêmicas. A participante Jaqueline Grohalski já está chamando a atenção nas redes sociais antes mesmo de entrar na casa, mas engana-se quem pensa que é pela beleza e corpão da loira.

Na verdade Jaqueline, de 23 anos, causou um burburinho nas redes sociais porque tinha em suas redes sociais uma foto com o médico Marcos Harter, participante expulso do BBB17 acusado de agredir a vencedora da edição Emilly e bastante odiado pelo público.

Fernando, irmão de Jaqueline e atual responsável pelas redes sociais da participante explicou o contexto da imagem. “Foi uma foto tirada em um evento em Florianópolis. Nós somos do interior e quando a gente vê um famoso a gente quer tirar uma foto. Foi só isso. Ela shippava o Marcos e a Emilly, e gostava dos dois como casal”, disse Fernando.

A foto foi apagada das redes de Jaqueline e o ato gerou ainda mais repercussão. Fãs do Marcos reclamaram que Jaqueline não teve personalidade por não manter a foto em seus perfis.

“Equipe da Jaqueline já enfiando os pés pelas mãos, toda desesperada para justificar uma simples foto com o Marcos. Detesto gente sem personalidade, que quer ir onde o vento leva”, escreveu uma usuária do Twitter.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES