Participante gay beija 4 homens heterossexuais em reality no Brasil

Rafael já havia dito, em conversa com a imprensa, que esperava que sua participação o reality mostrasse “o quão natural é” a homossexualidade

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Primeiro participante abertamente gay do De Férias com o Ex Brasil, Rafael Vieira revelou pelo seu perfil no Instagram que beijará quatro rapazes do elenco, que são heterossexuais, ao longo dos próximos episódios do reality da MTV. "Quando a masculinidade não é frágil, a liberdade abençoa! Quem vocês shippam mais?", perguntou ele na legenda de uma montagem em que aparece beijando João Hadad, Caio Cabral, Victor Padula e Ígor Adamovich. As informações são do UOL.

Alguns participantes envolvidos no reality comentaram a publicação. "Meu parceiro! Amo você, Rafinha!", afirmou Caio. "Delícia. É isso! Amor e respeito sempre vence", comentou Mina Winkle, participante que foi a primeira a beijar Rafael no reality.

Rafael já havia dito, em conversa com a imprensa, que esperava que sua participação o reality mostrasse "o quão natural é" a homossexualidade. "Estava ali para viver anseios e desejos de um ser humano, como qualquer ser humano qualquer. Quero ser visto como um ser humano qualquer", disse.

Tiago Worcman, vice-presidente sênior da MTV América Latina, também disse que não descarta a ideia de fazer, futuramente, uma versão do reality exclusivamente LGBT, como já foi feito nos Estados Unidos com o reality Are You The One?.

Os episódios desta edição do De Férias com o Ex são exibidos toda quinta-feira na MTV, e via streaming no Brasil e países da América Latina exclusivamente pela Amazon Prime Video, com realização da VIS (Viacom International Studios).

Há duas novidades na atual temporada: a Cabine dos Segredos e a Sala da Verdade, espaço exclusivo para "passar tretas a limpo" e fazer votações, como "Crush do Momento" -os participantes poderão votar na pessoa mais "quente" da casa que, uma vez eleita, poderá escolher seu par para um date ou até para a suíte master.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES