Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Pastor acusado de assediar Ariana Grande em funeral pede desculpas

Ele abraçou a cantora deixando sua mão próximo do seio dela.

Compartilhe

O funeral de Aretha Franklin, que aconteceu nesta sexta-feira (31) nos Estados Unidos, foi muito repercutido nas redes sociais. O bispo que conduzia a cerimônia, Charles H. Ellis, causou polêmica ao ter uma conduta considerada inadequada com Ariana Grande, que se apresentou no evento.

Ele abraçou a cantora deixando sua mão próximo do seio direito dela e apertando-o com os dedos. De acordo com o Daily Mail, o bispo pediu desculpas durante uma entrevista para a The Associated Press ontem (31). "Nunca seria minha intenção de tocar os seios de nenhuma mulher. Eu não sei, acho que coloquei o braço em volta dela [Ariana]. Talvez eu tenha passado do limite, talvez eu tivesse sido muito amigável ou íntimo, então peço desculpas".

Charles H. Ellis pediu desculpas diretamente para Ariana Grande por fazer uma piada considerada ofensiva pelos internautas. "Eu peço desculpas para Ariana, seus fãs e para toda a comunidade hispânica. Quando você faz um programa de 9 horas de duração, você tenta fazer piadas aqui e ali", justificou ele.

 (Crédito: Getty Images)
(Crédito: Getty Images)

Ariana recebeu um elogio do pastor, que a segurou forte e brincou: "Quando eu vi Ariana Grande no programa, achei que era algo novo no Taco Bell", disse ele, em referência à rede de comida mexicana popular nos Estados Unidos. Na web, críticos disseram que o comentário era racista, por associar o nome da cantora - que não tem origem hispânica e sim italiana - à  gastronomia do México.

O bispo também afirmou que abraçou todas os artistas que se apresentaram no funeral, tanto as mulheres quantos os homens. "Todos que apareceram, eu apertei as mãos e abracei. É isso que nós fazemos na igreja, é tudo sobre amor. A última coisa que quero ser é uma distração para este dia, isso é sobre Aretha Franklin".

Ariana foi convidada para fazer parte do line-up de estrelas após  cantar "(You Make Me Feel Like) A Natural Woman" no talk-show de Jimmy Fallon, em uma performance que viralizou. A música foi a mesma que ela cantou no funeral de Aretha, que morreu de câncer no pâncreas após meses doente.

 (Crédito: Getty Images)
(Crédito: Getty Images)
 (Crédito: Getty Images)
(Crédito: Getty Images)



Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar