Pastor Pôncio dá detalhes da briga com a família: “Fui expulso”

Na última semana, internautas perceberam que ele deixou de seguir os filhos e a nora.

família pôncio | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Pastor Márcio Pôncio, pai de Sarah e Saulo Pôncio, usou suas redes sociais na madrugada desta terça-feira (1) para falar sobre a crise que sua família está enfrentando. As informações são da Quem.

Na última semana, internautas perceberam que ele deixou de seguir os filhos e a nora, Gabi Brandt, nas redes sociais, além de Sarah ter apagado fotos antigas com o marido, Jonathan Couto.

Em uma série de Stories, ele respondeu diversas questões sobre o assunto. Perguntado o motivo pelo qual a família está "estremecida", explicou:

"Provaçãozinha, do nada entrou uma pessoa em casa se passando por apóstolodizendo ajudar pessoas. Aos poucos o que vi foi uma pessoa maliciosa alienando mentes fracas. promovendo dissenção, separação de casal, etc Tudo pelo velho motivo de sempre: ganância e poder dos homens. Mas não vão muito longe."

Questionado se ainda frequenta a casa do filho depois que se mudaram para mansões separadas, respondeu: "Na verdade fui expulso de lá."

Sobre ter parado de seguir os familiares nas redes sociais afirmou que "seguimos pessoas que temos prazer em assistir, não é o meu caso no momento". Em outro, contou que apenas "se decepcionou" com os filhos, mas que a crise "logo passa".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES