Patrícia Abravanel causa polêmica ao falar da miséria na África

Não é a primeira vez que Patricia expressa sua opinião

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Patrícia Abravanel mais uma vez causou polêmica durante sua participação no quadro "Jogo dos Pontinhos". A apresentadora, que é evangélica, fez um comentário preconceituoso ao falar sobre a situação de miséria na África.

Não é a primeira vez que Patricia expressa sua opinião em rede nacional. Recentemente a filha de Silvio Santos, deu uma opinião considerada por alguns internautas como “homofóbica”; “Não sou contra o homossexualismo, só não sou a favor de falar que é normal. A criança tem que ser criada como homem e mulher. Ela tem que ter uma base, e exemplo em casa. Li numa revista que hoje um terço dos jovens se relaciona com pessoas do mesmo sexo. Eu acho muito um terço, mesmo sem saber se a opção (sic) deles é real. Eles experimentam", disse ela, interrompida por Silvio Santos, que perguntou se na Bíblia havia algum trecho que se oponha à relação gay. "Calma, que eu não quero falar de religião. Acho que o jovem é muito ainda imaturo para saber o que quer. A gente tem que firmar que homem é homem, e mulher é mulher, entendeu? Acho que não é legal ser superliberal", respondeu.

Para ela a África nunca vai evoluir por conta da religião local: "Países muito místicos muitas vezes tem consequências; o povo deixa de trabalhar. Países mais racionais, que têm uma fé em Deus, mas que acreditam no esforço, no suor, no trabalho. Em se portar, em ter um casamento e ter que cuidar dele, esses países vão mais pra frente", disse.

O comentário gerou uma chuva de críticas nas redes sociais. "Patrícia Abravanel faltou as aulas de história onde esclareciam o quanto a África foi explorada, roubada e escravizada p/ países 'racionais", escreveu um internauta. "É fácil p/ Patrícia Abravanel falar de países como a África, ela sempre morou nos EUA, foi alfabetizada em inglês e sempre teve dinheiro", comentou outra pessoa. "Vocês dão moral ainda pra essa Patricia Abravanel? Vamos dar moral pra quem merece por ex a maisa que é 24 anos mais nova e é mais sensata", disse uma pessoa no Twitter.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES