SEÇÕES

Patricia Abravanel diz que tem 'preguiça master' de Fernanda Lima

Filha do dono do SBT comentou publicação de Lima em rede social

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Patricia Abravanel não gostou nadinha da apresentadora Fernanda Lima compartilhar um texto de Milly Lacombe, publicado no jornal Folha de S. Paulo, em que debate o comportamento de Silvio Santos nos últimos meses, criticando seus comentários de cunho machista e preconceituoso.

A filha do dono do SBT, então, resolveu comentar a publicação. “Nossa, Fernanda Lima, estou com a maior preguiça de você. Qual sua intenção? Quer aparecer? Pode deixar, vou parar de te seguir, mas não aguentei. Preguiça MASTER. Tudo é um mimimi, mais leveza”, escreveu.

Fernanda Lima e Silvio Santos começaram a se estranhar depois que o apresentador disse que ela era “magrela, muito magra”. A apresentadora não se intimidou pelo comentário e mandou: “Por que não te calas?”. Silvio, por sua vez, voltou a responder Fernanda e recentemente, ela, em entrevista para o programa “TV Fama”, se mostrou brava com os comentários do animador.

“Muitas vezes a gente acaba escondendo por trás das brincadeiras, seríssimas opressões. Então, no momento em que ele tem uma legião de mulheres que o ajudaram a ser o que ele é hoje, ele deve respeito a todas elas”, disparou. A famosa também destacou: “Uma pessoa com a importância e a trajetória que ele tem… Muitas vezes ele perde a oportunidade de colaborar. Por ser uma voz que pode ajudar a combater todos os tipos de opressões a minorias políticas”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos