Patricia Abravanel faz exigências para assumir programa dominicais

A filha de Silvio Santos se recusou a assumir o 'Fantasia'

Patricia Abravanel aceita deixar as noites de segunda-feira e substituir Celso Portiolli nas tardes de domingo. Mas para isso, a filha de Silvio Santos fez algumas exigências, após se recusar a dividir o "Fantasia". O game-show seria comandado também por Helen Ganzarolli e Lívia Andrade, mas o dono do SBT já descartou a volta da atração estreada em 1997 e que teve outras versões em 1998, 2000 e 2007.

A irmã de Rebeca Abravanel  já indicou para o pai que não aceita assumir o "Domingo Legal" (por isso, ele será extinto no ano que vem) e nem outros formatos antigos. De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, nessa segunda-feira (19), Patricia quer um programa criado especialmente para ela, com atrações próprias e que seu nome esteja no título da atração.

O nome seria "Programa Patricia Abravanel", de acordo com a publicação. A faixa das 13h às 15h do primeiro dia da semana vai ficar vaga porque Celso irá para as tardes de sábado substituir Raul Gil, que deixa a emissora em fevereiro. O apresentador também vai perder o comando do "Sabadão", exibido atualmente nas noites.


Fonte: Pure People
logomarca do portal meionorte..com