Patricia Abravanel revela ter sofrido aborto: “Muito triste”

Apresentadora confirmou a informação e chamou o pai de “linguarudo”

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Silvio Santos revelou que a filha Patrícia Abravanel sofreu um aborto esportâneo há pouco tempo. Mãe de Pedro, de 2 anos, a apresentadora confirmou a informação e chamou o pai de "linguarudo" por divulgar a informação, sem especificar quando o fato aconteceu.

“A Patrícia fez aquele teste de farmácia e deu que estava grávida. Fui com ela fazer aquele outro exame, o ultrassom, mas o coração do bebê não estava batendo”, disse Silvio, após receber Eliana no palco do Troféu Imprensa, exibido no domingo (9).

Patricia também participou da premiação, que foi gravada na quinta-feira (6), e disse: "Você é um linguarudo! Quase ninguém sabia e agora o Brasil inteiro sabe. Nem algumas das minhas irmãs nem minha produção. Mas já que você falou aqui com tanto jornalista junto, vou deixar tudo claro: Tive um abordo inevitável. Aconteceria a qualquer momento, segundo os médicos. Fiquei triste, lógico, mas com muita esperança de dar um irmãozinho para o Pedro. Na hora certa, virá mais um bebê".

CASAMENTO

Noiva do deputado Fábio Faria, a apresentadora também teve os planos de casamento revelados por Silvio Santos. De acordo com ele, Patricia vai oficializar a união em breve. “Pai, assim não dá. É segredo, vai ser bem pequeno, bem fechado”, disse ela, contando que o vestido longo usado por ela era inspirado na princesa Grace Kelly com a cor da Scarlett O’hara, do clássico E o Vento Levou.

PREMIAÇÃO

Nos bastidores, Patricia posou ao lado de Eliana e Tatá Werneck, que foram receber prêmios por anos anteriores. Silvia Abravanel, a "filha número 2" de Silvio Santos também levou o Troféu Imprensa pelo trabalho à frente do infantil Bom Dia e Cia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES