Patricia dá à luz seu 3º filho e revela nome em homenagem ao pai

O menino se chama Senor, em homenagem ao nome verdadeiro do avô, Silvio Santos

| Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Patrícia Abravanel deu à luz ontem ao seu terceiro filho com o deputado Fábio Faria. O menino se chama Senor, em homenagem ao nome verdadeiro do avô, Silvio Santos. O bebê nasceu com 3.335 quilos e 47 centímetros. A apresentadora publicou a foto na sala de parto com o filho recém-nascido e o marido. Na legenda, escreveu uma mensagem emocionante para a chegada do herdeiro.

"Meu filho amado, você chegou! "Que o Senhor te abençoe e te guarde; que Ele te trate com bondade e misericórdia, que Deus olhe para você com amor e te dê paz todos os dias da sua vida.".

Patrícia explicou a escolha do nome: "Filho, depois de pensar e orar muito, finalmente decidimos que seu nome seria uma homenagem ou seu avô Senor. Um homem forte e corajoso, abençoado por Deus e que sempre escolheu pelo bom caminho da vida. Todos o conhecem como Sílvio Santos, mas seu nome verdadeiro é Senor Abravanel. Foi o Senor que construiu uma família unida, cheia de alegria e de amor. Através do seu avô e da sua avó Íris, conhecemos a Deus, e isso faz toda a diferença em nossas vidas", emocionou-se.

E continuou: "Foi o Senor quem fez o Sílvio Santos e tudo aquilo que leva o nome de Sílvio Santos. Sei que é um nome bastante diferente. Sei que muitos não sabem quem é o Senor, mas dentro de casa, ele sempre foi o Senor, vovô Senor, pai Senor. Qualquer nome bonito ficou 'aguado' perto da força de um nome único como Senor. Qualquer nome perde o sentido perto da homenagem a uma pessoa tão querida e amada que é o seu avô. Peço a Deus que te dê muita personalidade pra "bancar" esse nome forte, que você fale seu nome de boca cheia e com muito orgulho. Seu avô não fez esse nome conhecido, mas você o fará e irá honrá-lo".

Fábio Faria também publicou uma imagem do filho e homenageou a família. "Quando a gente menos espera, vem a vida e abre mais uma gaveta cheia de amor que a gente achava que não existia e nos entrega uma vida pra cuidar, pra ensinar, pra proteger...Como isso é louco! Como dá medo e ao mesmo tempo é tão poderoso. Quero agradecer a Deus por tudo isso! Por Pedro, Jane, Patrícia que é o meu amor e que estamos construindo uma família tão linda, tão feliz e que agora chegou mais um pra fechar esse time de pitocos", escreveu.

A titia Rebeca Abravanel postou vídeos do namorado, o jogador do São Paulo Alexandre Pato, brincando com o filho de Patrícia, Pedro, de 4 anos, na maternidade. A apresentadora e Fábio também são pais de Jane, de 1 ano.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES