Patrícia Marx relata caso de assédio: “Me beijaram à força”

Cantora relembra passado e faz revelações polêmicas

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sucesso nos anos 80, Patrícia Marx conquistou a fama muito cedo, quando ainda era uma criança. Aos 10 anos de idade, a ex-integrante do Trem da Alegria passou por situações horríveis e traumáticas, reveladas no último domingo na TV.

Durante a conversa com a jornalista Lorena Coutinho, Patrícia Marx confessou que da década de 80 ela não guarda apenas os bons momentos de sucesso, mas também um triste caso de assédio sexual, sofrido mais de uma vez ao longo da carreira artística.

"Eu tive assédio. Assédio de produtores, assédio de adultos, assédio de diretores de gravadora, de artistas. As pessoas queriam me tocar, me beijar, algumas me beijaram à força”, diz ela. “Falaram coisas chulas para mim. Senta no meu colo, me dá um beijinho, deixa eu beijar você. Coisas que são invasões do seu corpo e sem permissão. Sinto nojo quando me lembro disso", desabafa a cantora sobre a perversa indústria fonográfica.

Aos 42 anos, a ex-vocalista do Trem da Alegria relembra a época em que conseguiu tomar consciência de como deveria se comportar no show business e no meio artístico. “Eu fui crescendo e comecei a entender o jogo, daí você tem que jogar. Tem que entrar no jogo, porque você tem que trabalhar. Se você não entrar no jogo, você tá fora”, desabafa a cantora, que celebra 30 anos de carreira. "Eu fui treinada a responder. Eu fui treinada a agradar", lamenta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES