mais

Patrícia Poeta diz que ficou com rosto desfigurado após inflamação. Veja

A apresentadora do "É de Casa" passou por uma cirurgia urgente

A apresentadora Patrícia Poeta, que comanda o "É de Casa", da Globo, compartilhou com os fãs, nesta sexta-feira (10), um momento de angústia por causa de uma  cirurgia de emergência nas amígdalas.

A apresentadora Patrícia Poeta, que comanda o "É de Casa", da Globo, compartilhou com os fãs, nesta sexta-feira (10), um momento de angústiaA apresentadora Patrícia Poeta, que comanda o "É de Casa", da Globo, compartilhou com os fãs, nesta sexta-feira (10), um momento de angústia

Alta

Patrícia foi internada, recebeu alta nesta sexta, mas revelou que ficou com o rosto desfigurado por causa da inflamação. Abatida com o momento, a apresentadora fez uma reflexão sobre a vida. 

Patrícia foi internada, recebeu alta nesta sexta, mas revelou que ficou com o rosto desfigurado por causa da inflamação.Patrícia foi internada, recebeu alta nesta sexta, mas revelou que ficou com o rosto desfigurado por causa da inflamação.

Reflexão

"Acordei com uma leve dor de garganta, na semana passada. Tudo parecia sob controle. Estava devidamente medicada, inclusive. Mas o problema é que, em poucas horas, aquela 'pequena inflação', imperceptível a olho nu, já descia até quase a base do pescoço. Rosto? ficou desfigurado. De lá pra baixo, era risco de vida na certa", iniciou. 

Patrícia Poeta diz que ficou com rosto desfigurado após inflamação. Veja - Imagem 3

A apresentadora do "É de Casa" explicou aos fãs que precisou passar por uma cirurgia de emergência. 

"A cirurgia precisou ser urgente, no mesmo dia da internação.Bom, depois das horas de operação, outro grande desafio já se encaminhava: exercitar a paciência, a reza e o pensamento positivo… E pra quê? pros próximos exames e possíveis consequências deles; pra enfrentar a dor ao engolir a própria saliva; para tentar e não conseguir abrir a boca pra falar, comer, etc…Paciência pra reaprender certas coisas, respeitando o tempo do próprio corpo- e ainda bem abalada psicologicamente com os últimos acontecimentos intensos", completou.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail