Paul McCartney pode voltar ao Brasil este ano

Renomado artista se apresentou no País, em 2019, em São Paulo e Curitiba

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pelo visto, 2020 também pode ser um ano muito bom, para os milhões de fãs brasileiros de Paul McCartney.Segundo informações do colunista Ancelmo Góis, do jornal O Globo, o renomado artista internacional pode desembarcar, em solo verde e amarelo, este ano, entre outubro e novembro, para alguns shows.

Music journal

Ainda de acordo com o jornalista, entre outras cidades, o famoso ex-Beatle pode se apresentar no Rio de Janeiro, onde, aliás, não canta desde 2014, com um show também em comemoração aos 30 anos da histórica apresentação que fez, no Estádio do Maracanã, em 1990.

Até o momento, contudo, nenhuma informação de mais uma possível passagem do renomado artista pelo Brasil foi confirmada oficialmente.Em março de 2019, Paul chegou a se apresentar em solo verde e amarelo, no Allianz Parque e no Estádio Couto Pereiro, em São Paulo e Curitiba, respectivamente.

Quem mais aí iria amar ver o ex-Beatle em solo brasileiro novamente?Tradição de fim de anoPaul McCartney tem uma tradição para as festas de fim de ano, herdada de sua falecida esposa Linda McCartney: uma herança culinária que Linda criou para a família vegetariana.O ex-Beatle disse ao jornal The Sunday Times que ele e sua filha Stella McCartney, honram Linda com um banquete vegetariano todos os anos, na época de Natal e Ano Novo.

"A coisa de virar vegetariano é que alguma das coisas que vi como papéis masculinos tradicionais, sem querer ser sexista demais aqui, como assar e cortar o assado, já não existem, e eu queria algo para assar no Natal!", relembra o cantor.

Vem saber o que Paul revelou, sobre John Lennon!

Então, para dar algo para seu esposo fazer, Linda, que faleceu de câncer de mama em 1998, inventou um 'macarrão com queijo' que ela criou e deixou para Paul preparar, e fazer junto com um prato assado de duxelles de cogumelos (preparação da culinária bastante usada na França, feita com champignons de Paris, finamente cortados e cozidos, utilizados para rechear vários pratos) diretamente da gama vegetariana de alimentos que Linda lançou em 1991 e Stella refletiu que tentam manter vivo o 'legado' de sua mãe todos os anos.

"Ela era adiantada demais para o seu tempo. O bom dela é que ela desafiaria alguém por comer carne, mas tinha essa forma encantadora de fazer isso, por isso nunca virou uma discussão", disse Paul.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES