Paula Fernandes agradece a fãs por cantar em gravação: “De arrepiar”

Sem Luan Santana na música 'Juntos', versão de 'Shallow' de Lady Gaga, a sertaneja contou com a ajuda das 20 mil vozes presentes na gravação em Sete Lagoas, Minas Gerais

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com a notícia de que Luan Santana não poderia participar da gravação do DVD "Origens", Paula Fernandes optou por exaltar seu público e não convidar outro artista para substituí-lo. O resultado foi surpreendente e emocionante: “Foi a melhor do mundo! Eram 20 mil pessoas cantando. O registro está incrível, é de arrepiar”, comemora. O show aconteceu em sua terra natal, dia 12/6, em Sete Lagoas, Minas Gerais. As informações são do Gshow.

"É minha casa, de onde sai há muitos anos, e retornar dessa forma com o público cantando o repertório inteiro, foi muito emocionante e gratificante. Nada melhor do que passar na sua casa para continuar voando para outros.

“Meus fãs perceberão mais maturidade e leveza. Estou renovada e diferente.”

Reprodução/Instagram

Luan, que faria o dueto com a mineira na canção "Juntos", versão de "Shallow", música de Lady Gaga não pôde comparecer. Na mesma ocasião, estava viajando com a namorada, Jade Magalhães, para a Argentina. No entanto, a noite foi marcada pelas participações de Kell Smith, Gustavo Mioto e da dupla César Menotti & Fabiano.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES